DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Clube da Kodak

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Mark_c
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 9:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estou pedindo R$1000,00 e tem mais algumas coisas que comprei separado .

1 bateria reserva
1 adaptador de lente
1 lente UV kodak
1 lente Polarizadora
1 lente close-up +1
1 carregador mara ligar direto na máquina

tudo por mais 300,00 reais

imfernandes
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 9:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ok, se souber de alguém te indico. yeah

usphisics
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Dom Out 07, 2007 2:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal lembra q falei q as pilhas não duravam nada, então acho q descobrir o prob...
É simples e tb chato.....Essa cam trab c voltagem acima de 3V e qd eu ligo a mesma ela faz um test na bateria p saber se a voltagem está legal (p saber se não está descaregada).....Uma coisa q havia notado era q a cam parava de aceitar as pilhas mas as mesmas ainda tinham muita carga (usava num carrinho de CR grande p caramba q comprei e q consome muita carga e ele rodava vário minutos)......mas se eu liga-se a cam e deixa-se ela ligada (sem desligar) ela trab por muito tempo na boa mas se eu desliga-se e liga-se ela já não aceitava as pilhas, ou seja, ela fazia o check p ver a voltagem as pilhas..... Hummm abaixei a especificação das baterias da kodak e vi q ela trab nominal a 3.7V e descarregada a 3.0V e as pilhas de Ni-MH a 1.2V cada uma, ou seja, juntas em séria a 2.4V talvez a 2.5V....Tanto é q as pilhas Ni-MH da kodak q comprei no site nem fala q é compátivel c esse modelo de cam Cry
E está certo porque qt maior a amperagem menor é a voltagem e tem um limite onde se tem uma queda bruta perto dos 1600 mAh..... olha o link aí

http://www.kodak.com/eknec/documents/21/0900688a80691c21/KLIC-8000.pdf

Oq fiquei &%¨&% é q a kodak podia ter incluído no pacote o carregador e uma bateria carregável né.........e não só uma bateria descartável q foi oq eles estão fazendo no modelo Z712 Big Mouth fala sério né........economia besta..
Agora a solução é comprar uma bateria e um carregador.....só estou c o pé atrás da orelha porque no eBay tem um bateria q fala q é compatível c as kodak Z612 e Z712 mas q é genérica e q custa metade da original da kodak.....olha os links aí;

Kodak Original:
http://www.kodak.com/eknec/PageQuerier.jhtml?porque-path=7064&porque-locale=en_US

Genéricas:
http://photography.search.ebay.com/z712_Batteries_W0QQcatrefZC12QQcoactionZcompareQQcoentrypageZsearchQQcopagenumZ1QQfromZR10QQfsooZ1QQfsopZ1QQftrtZ1QQftrvZ1QQsabfmtsZ1QQsacatZ43444QQsaobfmtsZinsif

Oq vcs acham ....... não estou querendo fazer economia novamente e depois tomar na cabeça Shame on you mas se for a mesma coisa (ou quase) poça econ um $$ né Dancing

O carregador vou comprar o normal da kodak mesmo esse não é tão caro assim não.

Até galera.

imfernandes
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Dom Out 07, 2007 7:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

usphisics, por ser kodak talvez seja mais fácil vc conseguir informação do que qualquer outra marca. Quiosques da kodak no Brasil são comuns. Ache um que vende as câmeras da marca e pergunte. Eu não saberia te responder, mas um vendedor desse produto deve saber! yeah

usphisics
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Dom Out 07, 2007 11:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

hehehe mas estu nos EUA.....e mesmo assim eu não confio muito nesses vendedores eles só querem vender...o cara da loja podei ter me dito sobre essa questão né...mas não falou porque muito provavelmente não sabe sobre isso.....
Vou comprar e ver no q dá...

Brigado pelo atenção IMFERNANDES.. até pessoal

imfernandes
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 8:51 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

usphisics, xi, aí complica... Think

bom, eu não sei mesmo... mas boa sorte!

schrammdesign
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas17

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 11:29 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ai Galera Blz, estou vendendo a minha Sony H1 completa com parassol circular e flower, juntamente com a grande angular sony 25mm + o Ms de 1,0Gb.
Interessados podem me mandar MP.

Gilberto.GSJ
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 9:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Será que cabe mais um no "clube"? Acabei de ganhar uma C643 de uma amiga dos EUA. Minha primeira câmera digital "decente" (a antiga Creative PC-Cam 750 nem conta).

Sobre a C643, gostei dela. Imagens razoavelmente boas (se levar em conta a faixa de preço dela) e só sinto falta mesmo é dos modos manuais. Ela tem modos automáticos pra muitas situações mas aprendi a fotografar com uma antiga Zenit 12XP, então prefiro o modo manual mesmo. Se bem que ela tem algumas funções boas, como compensação de exposição (-2 a +2 pontos), bracketing de exposição (+/-1 ponto e +/-0,5 ponto) e "longa" exposição a até 4 segundos, embora estas opções só estejam disponíveis nos modos Auto, Paisagem e Macro. Nos modos de Cena (Retrato, Crianças, Esporte, etc), a câmera impede o acesso a tais ajustes.

Sinceramente, gostei dela.

Alguém aqui tem uma C643, pra trocarmos experiências?

Tcharllys
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 10:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gilberto.GSJ, seja bem vindo Smile

Eu não tenho uma camera C643 mas ja tive a oportunidade de testar e também gostei.

Você terá otimos momentos com ela Smile Se não me engano o sensor dela é o mesmo usado na Z-650.

Mais uma vez seja bem vindo e aguardamos as suas fotos aqui no forum.

Grande abraço

Gilberto.GSJ
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qui Nov 15, 2007 11:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tcharllys, obrigado pela recepção calorosa Smile

Apesar de ser uma câmera simples, estou muito feliz por te-la recebido de presente. Finalmente posso entrar no assunto fotográfico "real" aqui no fórum... Participo do DigiForum há um bom tempo, mas por falta de uma digital (e também de grana pra revelar filme com a freqüência que gostaria), eu participava só de algumas discussões técnicas ou teóricas e dava minha contribuição na forma do DigiCalc (vide assinatura). Agora isso mudou, felizmente. Dancing

Já estou virando a "câmera pelo avesso" com testes e tudo o mais. Em breve começo a postar fotos.

Um grande abraço.

Tcharllys
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qui Nov 15, 2007 10:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É isso ae esperamos aciosamente Smile

Já conheço seu programa. Muito útil.

Abraço

DigaoBH
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 1:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ae galera, Sou novo aqui!

Show o forum hein! Applause

Não sei onde postar essa minha dúvida, por isso vou postar aqui mesmo.

É o seguinte, tenho uma C643 e gravei um video. Vi o video na camera e tava saindo som normal. Quando passei pro pc ficou sem som.

Séra plugin? Qual vcs recomendam?

Ou é outra coisa?

T+

Gilberto.GSJ
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 3:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

DigaoBH, seja bem-vindo ao fórum.

Também tenho uma C643. Ela grava vídeos em formato QuickTime, da Apple. Para executá-los, você precisa do QuickTime, QuickTime Alternative ou de algum pacote de codecs, como o K-Lite Mega Codec Pack. Instale um desses programas e seu problema deve ser resolvido.

Boa sorte aí e um abraço.

Samuelk

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 9:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite pessoal, tenho uma kodak z712 is, paguei 480,00 na Sta. Efigênia, estou satisfeito com ela, mas, já procurei por acessórios e não encontrei nada, alguém sabe se existe?

Vou postar o link do meu flickr, se alguém tiver interesse em ver algumas fotos feitas com ela.

http://www.flickr.com/photos/kassapian/

Não consigo por fotos do flickr aqui, tem algum macete?

Obrigado.

Samuelk

MensagemEnviada: Sáb Dez 06, 2008 11:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Samuelk escreveu:
Boa noite pessoal, tenho uma kodak z712 is, paguei 480,00 na Sta. Efigênia, estou satisfeito com ela, mas, já procurei por acessórios e não encontrei nada, alguém sabe se existe?

Vou postar o link do meu flickr, se alguém tiver interesse em ver algumas fotos feitas com ela.

http://www.flickr.com/photos/kassapian/

Não consigo por fotos do flickr aqui, tem algum macete?

Obrigado.
isso aqui é sempre parado assim?
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem