DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Clube da Kodak

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Charllys
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Mar 02, 2009 11:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tenho uma Kodak Z650, gosto dela, mas tenho vontade de estudar mais sobre fotográfias e pegar uma camêra melhor. Mr. Green

Tiro fotográfias satisfatorias com a Z650, mas queria saber mais sobre como tirar fotográfias macro com ela, alguma ajuda?

Editando...

Para quem também tem uma Kodak Z650 e não sabe tirar fotos macro, é só usar o manual normalmente como você quiser e apertar um botão perto do 'click' que tem dois desenhos (um de montanha e um de florzinha), você coloca no da florzinha e boas fotos! Mr. Green

Fiquem com Deus! ;D

Bons clicks Dancing

jvlovera
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qui Abr 02, 2009 11:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Samuelk escreveu:
Boa noite pessoal, tenho uma kodak z712 is, paguei 480,00 na Sta. Efigênia, estou satisfeito com ela, mas, já procurei por acessórios e não encontrei nada, alguém sabe se existe?

Vou postar o link do meu flickr, se alguém tiver interesse em ver algumas fotos feitas com ela.

http://www.flickr.com/photos/kassapian/

Não consigo por fotos do flickr aqui, tem algum macete?

Obrigado.

Olá Samuel
Após muito procurar achei muitos acessórios nos EUA. Particularmente os melhores preços estão no Ebay. Inicialmente comprei Adaptador e lentes Polarizadoras e UV. Chegaram rápido. Agora estou pensando em comprar
lente telephoto 2X e Wide Viewer 0.5X+macro.

Segue exemplo site com a busca: http://photography.shop.ebay.com/items/Lenses-Filters__z712_W0QQ_catrefZ1QQ_flnZ1QQ_sacatZ78997QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em282

Encontrei uma loja/vendedor com preço razoável e frete de $4,00 para o Brasil. Bem abaixo de outros que cobram acima dos $20, o que encarece muito o produto. O nome é Fotodiox (www.fotodiox.com).

Espero ter ajudado.

Abs.

João Vicente

Raphael Koerich

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 10:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tópico foi migrado para a nova seção. yeah

vilela
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???
Vendedor 1 Estrela

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 6:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eisss Kodakeirosss sumidos,..
por onde andam todos??
mas eaee, voces precisam ser mais participativos nisso aqui, OK
Vamos lá, Vamos lá!! Shhh

abss

jrventurim

MensagemEnviada: Qua Out 28, 2009 2:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei uma Kodak EasyShare Z8612 iS, Ainda não chegou, deve chegar na semana que vem. Enquanto não chega estou lendo tudo que posso sobre a câmera, inclusive já li o Manual (disponível no site da Kodak de Portugal) todo antes da câmera chegar.

Vi uma comparação entre 6 câmeras Prosumer (eles chamaram assim) no dpreview, onde colocaram para competir uma Ricoh R10, uma Canon G10, uma Canon SX110iS, uma Panasonic Lumix TZ5, uma panasonic Lumix LX3, uma Nikon P6000, além da Kodak Z8612 iS. Bem, é claro que a Z8612iS ficou atrás na maior parte dos testes, mas em muitos deles, eu particularmente, olhando as imagens feitas, gostei mais da Z8612iS do que de várias outras. E no teste do Flash a Z8612iS ficou nas primeiras posições.

Só um detalhe .. Todas custavam ao menos o dobro da Z8612iS. Algumas custavam 5 vezes mais.
Comparada com câmeras deste custo, qualquer meio de tabela em qualquer quesito eu já considero uma vitória.

Comprei a Z8612iS principalmente pelos seguintes motivos: Extra-Zoom (12X óptico), Flash de longo alcance (7,8 m), Controles PASM, Estabilizador Óptico na Lente. Meu objetivo é usando esta câmera aprender bastante em fotografia, até pela questão dela não ter uma excelente qualidade de imagem (o que vai me forçar a aprender para conseguir melhorar as fotografias).

Não queria uma Point-and-Shot, pois já tenho uma Canon A520 (que também tem controles Manuais, mas é a câmera da "casa" de uso por todos e em festinhas, viagens, etc ... Então ela está sempre no modo automático e ninguém quer ficar esperando o fotógrafo regular a câmera.

Por isso escolhi a Kodak Z8612iS para ser a minha Câmera e não a câmera de casa. No preço que eu paguei por ela R$ 288,00. Acho que eu posso me dar este luxo.

jrventurim´s

flickr.com/jrventurim - Sony NEX-F3 18-55mm / Kodak ZD8612iS / Canon A520

jrventurim

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 6:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

http://www.flickr.com/jrventurim

Gostei bastante da câmera a princípio. Bonita, bom tamanho, excepcional Zoom de 12X, Flash muito bom, estabilizador óptico na lente funciona em modo contínuo, LCD de 2.5" de boa resolução e contraste. Algumas dificuldades com o foco e em fotos noturnas (poucas porém foram tiradas).

Enfim, até o momento, acredito ser um grande CxB (288,00 reais + bateria e carregador de lítio à parte por 120,00):

jrventurim´s

flickr.com/jrventurim - Sony NEX-F3 18-55mm / Kodak ZD8612iS / Canon A520

Carlos Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Qui Jan 28, 2010 11:18 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

COMUNICADO DA EQUIPE DE MODERAÇÃO – SEÇÃO CLASSIFICADOS

Com o objetivo de uma melhor organização na Seção dos Classificados – Compras e Vendas, informamos que todos os anúncios, com mais de 30 dias sem movimentações, ou seja, 'parados', estarão sendo trancados (bloqueados), para uma melhor organização daquela seção.

Informamos também que todos aqueles que possuem anúncios naquela seção e quiserem que seus tópicos sejam desbloqueados, deverão enviar MP aos Moderadores daquela seção – Cazuza e themeron para que seja realizados o mesmo, ou seja, o desbloqueio.

Em tempo: Atenção para essa regra da seção dos Classificados - Vendas: "*** Não é permitido ficar dando 'UP's para destacar seu tópico de vendas. Lembre-se, o seu direito é o mesmo dos outros. Para deixar isso mais padronizado, pode-se dar um único UP no dia, afim de levantar o tópico ***

Esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos,

"Equipe de Moderação".

Ricardo Barbieri
Admin
Admin

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

Web Master
Web Master
Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Qua Abr 28, 2010 2:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

olá, a partir de hoje os clubes não serão mais tópicos fixos, para que ninguem "perca" seu clube (caso ele tenha pouco movimento), foram criados índices fixos nas respectivas salas com o link para os clubes que eram fixos até então e que tem movimentação razoavel:

Índice clubes de câmeras compactas, ultraZooms e prosumer.
Índice dos clubes de câmeras reflex.

abraços

albertoellobo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Ago 15, 2010 10:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom noite, galera!

Tá rolando um Tópico novo, onde todos podem participar, independente do clã ou do tipo/marca/modelo da câmera. Quem quiser conferir, vai o link abaixo

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?p=1126583#1126583

Apareçam por lá e leve suas fotos pra compartilhar com a galera!

Abçs e ótima semana!

vilela
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???
Vendedor 1 Estrela

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Sáb Set 25, 2010 9:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Atenção todos os usuários !!!

O Digiforum está disponibilizando seu novo acervo de manuais de cameras e equipamentos.
Para maior facilidade, este acervo foi realocado em um servidor externo, separado do fórum.

Para acessar, clique aqui, ou digite no seu navegador

http://www.wuala.com/digiforum

Aqueles usuários que possuirem informação de links apontando para manuais que não
constam do nosso acervo, podem contactar por MP algum dos moderadores da área de
cameras e equipamentos
passando o link para que o mesmo possa fazer o up do material.
para o servidor.

Boas fotos a todos !

Equipe Moderação Digiforum

jbcardoso
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qui Out 28, 2010 7:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hei, ninguem diz nada sobre a Z981 ? Think

halvaro
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2010 5:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

jbcardoso escreveu:
Hei, ninguem diz nada sobre a Z981 ? Think

vi reviews dela e não achei nada animadora, preço baixo para tanto recursos e zoom, não se pode esperar muito, mas ainda achei melhor que a Fuji S1800, mas é meio grandona

imfernandes
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2011 1:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O que acontece com a Kodak? É uma daquelas supermarcas já reconhecidas da fotografia e que na era digital não consegue emplacar, deixando marcas que nada tinham a ver com esse ramo a ultrapassar. Não consigo entender.

Eu gosto das cores que as Kodak produzem, mas costumam ter o estabilizador de imagem ruim ainda hj.

Pior é que tenho certa admiração pela marca. rsrs Vai entender. Isso mostra o quanto é forte ainda o nome, mesmo se apequenando cada vez mais.

Bilbon
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 15, 2011 1:28 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom galera... acabei de receber minha nova máquina Z990. Fui um feliz usuario de uma Canon Powershot S2 IS, mas ela veio a falecer...rsrsrs. Depois de pesquisar muito e ler vários reviews na net, decidi comprar a Z990 principalmente pelo preço e pelos elogios que tem tido na internet. Sou fã das superzooms, usuário amador e tava procurando uma com Superzoom 30X ou mais, filmagem Full HD, saida HDMI, pilhas recarregaveis (prefiro pilhas do que baterias proprietárias): eis que a Z990 tem tudo isso!!! E por um precinho bom demais... Ainda fiz poucos testes, mas já de cara percebi que ela tem uma qualidade melhor nas cores e definição que a S2, a filmagem em HD ou Full HD é perfeita, muitos recursos modernos, zoom espetacular, etc, etc. Mas nem tudo são maravilhas: o foco automatico em ambiente com pouca luz, a Canon S2 é bem mais rapida e precisa. No processamento da imagem "pós-clique" também a Canon é mais rápida para gravar a foto ou video no cartão... mas isso pode ser porque a Canon S2 grava videos apenas em VGA e fotos até 5 Mgpx. Bom, em resumo a primeira impressão que ela me deu é muito boa, até agora tirei só umas 18 fotos e fiz 2 filminhos Full HD (a menina chegou no sábado). Superou minhas expectativas porque eu não esperava tanta quallidade com precinho baixo... É isso... Abraço

imfernandes
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 15, 2011 12:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bilbon, coloca fotos aí pra gente ver assim que puder!!
Parabéns pela compra.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior