DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Concurso Digiforum Beleza Brasileira 2007

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

gigliane
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 11:30 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nossa, ao ler esses comentários, vi que ainda tenho muuuuiiiittttoooo o que aprender.
Parabéns a todos! =D>

cobucci

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 1:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns ao Mário e a todos que participaram, essas fotos mostram o quanto o pessoal do digi vem evoluindo, o concurso foi de altíssimo nível.
Quanto à equipe do digi, sem comentários, vcs são f*&%. Já tive o privilégio de trabalhar com vcs e sei o quanto de dedicação e carinho vcs têm por esse espaço.

E, por fim, obrigado aos jurados, que além de concederem seu tempo e seus conhecimentos, me concederam um valoroso 3° lugar Mr. Green

fafaloco
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 1:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Obrigado aos juizes que julgaram esse concurso , deve ter dado o maio trabalhão, estou feliz com os resultados, achei que iria pior, mas foi bom saber que estou evoluindo nas minhas fotos, embora esteja com uma Sony dsc-p92 e não veja a hora de comprar minha dslr, fico muito limitado, mesmo assim obrigado pelos comentarios que, com certeza, serviram para meu aprendizado na arte de fotografar! Obrigado a todos do Digiforum! =D>

M_moreno
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 1:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom, creio que assim como eu, qualquer outro que viesse a ganhar o concurso se sentiria extremamente surpreso visto a quantidade de belas fotos inscritas, algumas de fotógrafos que eu admiro muito. Obrigado à organização do concurso, jurados e a todos que participaram yeah

JONASCI
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 2:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ivandemorais,

gostei muito da tua foto. parabéns!

Eduardo Costa,

Beleza de momento! É o tipo de foto que me agrada. Quantas imagens fez daquela cena? Se não fossem o caminhão e aquele cara do lado direito...

Parabéns à todos os participantes e ao DIGIFÓRUM pela iniciativa!

filipecrosk
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 7:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Meus sinceros parabéns a todos que participaram!!!
As fotos são muito bonitas... trabalhos ótimos!!!

parabéns também para os organizadores e juizes.. fizeram um ótimo trabalho!!! =D>

abração moçada!!!

www.etudoounada.com.br

Ranyere Nobrega
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 8:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabenizo os participantes. Agradeço aos jurados pela participação e grande aprendizado nos proporcionado durante os comentários. E felicito a organização do campeonato. Também temos que agradeçer aos patrocinadores.

A união fez a diferença mais uma vez.

zairon
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 8:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

creio que a comissão julgadora soh pecou por nao desclassificar fotos fora do tema proposto, inclusive a minha, que como foi dito "Poderia ser em qualquer país tropical, não? Não vejo Brasil aí", assim como a maioria...

de resto, estão todos de parabéns.

Hinotori
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 10:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

zairon escreveu:
creio que a comissão julgadora soh pecou por nao desclassificar fotos fora do tema proposto, inclusive a minha, que como foi dito "Poderia ser em qualquer país tropical, não? Não vejo Brasil aí", assim como a maioria...

de resto, estão todos de parabéns.

Zairon,

Em um tema, determinadas pessoas acham uma foto fora do tema, outras não. Por isso, ao invés de "filtrarmos" o que achamos fora do tema ou não, deixamos isso ao encargo da comissão julgadora, visto que existe um quesito com pontos apenas para isso.

Portanto, foi a avaliação de cada juiz do tema, assim como de cada fotógrafo. Até mesmo a foto campeã não foi considerada dentro do tema por um juiz, declaradamente, mas os demais a consideraram assim e pontuaram ela muito bem.

Decidimos confiar na comissão julgadora para "eliminar" as fotos que considerem fora do tema pontuando elas com valor baixo dentro desse quesito. Claro que podemos repensar isso em um próximo concurso, avaliar se funcionou ou não, e como os juízes se sentiram ao avaliar esse quesito. yeah

themeron
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas32

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 11:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Agradeço a avaliação dos juízes, importantíssima para mim, tanto quanto qualquer
prêmio oferecido!
Grato ao DigiForum, por oferecer essa oportunidade e parabéns aos vencedores
e demais participantes. =D>
Devo confessar que fiquei contente da minha favorita ao prêmio ter conquistado
colocação (a foto de Daniel Cobucci - 3º lugar) yeah
Já salvei a página para imprimir e ler com calma.

[]s
Themeron

Mauricio Luis Berndt
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 12:00 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não são fotos .... São verdadeiras obras de arte ....

Parabéns a todos os participantes, em especial um abraço ao colega de Sidas Fotograficas m_moreno pelo 1º lugar no concurso ...

Mauricio Luis Berndt

Loganato de Sódio

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 10:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Show de bola fazer essas disputas, para mim a vencedora seria a 2ª colocada a foto parecer ter "alma"...

=D> Parabens a todos...

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 12:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ops cresceu o tópico hehehe

Parabéns para: Leo Horta, moi, cobucci, fafaloco, M_moreno, zairon, Hinotori, themeron

m_moreno parabéns pela grandiosa vitória, eis aí um belíssimo portfólio, espero que lhe renda frutos yeah
Assim que eu conversar com o Altair lhe repasso os procedimentos para o PhotoshopBrasil.

Zairon, vc está correto. Mas como o Hinotori falu, a banca seria mais capaz do que nós para tirar fotos fora do tema, porém temos que convir que isso pode se tornar subjetivo dependendo do juiz, é algo para aprendermos também como avaliadores que queremos ser um dia. Parabéns pela sua foto eu gostei muito.

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 12:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Deixo aqui para todos o comentário do nosso juíz Bento P. Bueno, diretor de fotografia da Confederação Brasileira de Fotografia, enviado a mim por email. OBS: Leiam o currículo dele e entrem em seu blog, são conhecimentos que boa parte desconhece yeah

Citação:

Celso:

Não posso deixar de parabenizar a Equipe do Digiforum pela perfeita organização da 1a Edição - 2007 do Concurso Digiforum.
Conheço as dificuldades que se sucedem no dia a dia por trás dos bastidores - aquelas que os organizadores lutam para que não apareçam quando as cortinas são abertas - e posso imaginar pelo que passaram. Valeu! o sucesso foi absoluto.

O concurso foi planejado, organizado e realizado com maestria e, para mim - e estou certo de que, também, para os demais jurados - é motivo de orgulho ter sido lembrado para colaborar nesse evento administrado com perfeição.
Como liaison officier na Fèdèration Internationale de l'Art Photographique (http://www.fiap.net/), asseguro que a organização do Concurso Digiforum satifaz todos os requisitos exigidos pela FIAP para, quando lhes interessar, abrir a participação, extendendo sua realização a níveis internacionais.

Meus elogios vão também, e principalmente, para todos os participantes - afinal, quando tudo dá certo, são eles que "dão a cara para bater".
Se eu fosse obrigado a mensurar esse elogio, certamente eu o faria na ordem inversa daquela adotada para a classificação.
Participem sempre...

Um abraço para todos vocês
Bnto Bueno

OBS: fica aqui nesse post uma resposta pública (de alguém renomado no meio fotográfico) a alguns que reclamaram em off do concurso e disseram que não daria certo.
Ousamos... e fomos aprovados em nossa ousadia !!! Parabéns aos que deram a cara a bater junto conosco yeah

Editado pela última vez por Celso Rogerio em Dom Mar 11, 2007 12:37 pm, num total de 2 vezes

Ed Galazzi®

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 12:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A qualidade do concurso me surpreendeu.
PARABENS aos organizadores e participantes e cada vez mais sinto orgulho de participar desse Fórum.

Abcs a todos yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior