DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Concurso Digiforum Beleza Brasileira 2007

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Luiz Fonseca

Avaliações Positivas13

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 1:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma colaboraram com a realização deste concurso.

Meus sinceros parabéns a todos participantes e principalmente ao Moreno pelo belo trabalho e pela merecida vitória. yeah

Agradeço aos juízes, principalmente pelos seus comentários que são enriquecedores.

Sobre minha foto, sinceramente gostaria mesmo de ter cortado mais a composição, a fim de aumentar o interesse e impacto do registro, todavia as regras do concurso não admitiam um corte superior a 20% do tamanho da imagem. Concordo com o RFPereira que faltou realmente mais interação de minha parte com os fotografados, mas era um campeonato e eu estava um pouco distante e não estava credenciado.

Um grande abraço a todos e que venham os próximos concursos. yeah

cobucci

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 2:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

themeron escreveu:
Agradeço a avaliação dos juízes, importantíssima para mim, tanto quanto qualquer
prêmio oferecido!
Grato ao DigiForum, por oferecer essa oportunidade e parabéns aos vencedores
e demais participantes. =D>
Devo confessar que fiquei contente da minha favorita ao prêmio ter conquistado
colocação (a foto de Daniel Cobucci - 3º lugar) yeah
Já salvei a página para imprimir e ler com calma.

[]s
Themeron

Valeu, Themeron. Legal que vc gostou yeah

Nely
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 2:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns pelo concurso e aos classificados!
Não participei, mas achei ótimo ler o resultado do julgamento. A ângulo da análise dos jurados enriquece demais e ainda da pra ousar discordar!!
Quando será o próximo?

Katina

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 2:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Apesar de não participar do fórum ativamente, pois mais leio que escrevo, gostaria de dizer que foi ótima a realização deste concurso. Pessoalmente, os comentários dos juízes fizeram com que eu desse mais atenção ao tema, que tinha me passado despercebido até ler os comentários de atenção para o mesmo.

Espero que concursos como esse continuem. Vocês fazem um trabalho muito bom, e posso dizer isso com conhecimento de causa. Nunca tive oportunidade de fazer um curso, de conviver mais próxima a realidade da fotografia, e foi graças a vocês que tive as portas abertas para tal. Foi meu pontapé inicial, digamos assim.

Continuo aprendendo com todos vocês, e agora com mais essa oportunidade. Que venham os próximos!

Carlos Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 3:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabens a Adm do DF, na pessoa do Sr. Celso Rogerio, pela realizacao deste concurso. Muito bem elaborado =D>
Parabens ao Hinori e a todos os demais pelo empenho em nos proporcionar valiosas informacoes tecnicas entre outras coisas também.
Parabens ao Ganhador, 1. lugar M_moreno pela qualidade no geral com sua fotografia vencedora =D>
Infelizmente nao pude participar por nao ter, morando fora da Brasil, a oportunidade de fazer fruto do tema proposto para o concurso. Mas, acho que todos aqueles brasileiros, que residem fora da brasil, ficaram muito felizes em poder aprecisar otimos trabalhos fotograficos.
Que seja um de varios outros mais, para que possamos aprender, sempre. yeah

Parabens a todos os demais ganhadores tambem, pelas imagens nos proporcionadas, do nosso querido Brasil. =D>

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2007 3:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Carlos Silva, grato pelos elogios a nós. Fechamos muito o tema realmente, concordo. Vcs que residem fora do Brasil estão sempre colocando ótimas fotos e tenho certeza que fariam bonito. Na 2ª edição não deixaremos de tratar com carinho essa questão e além disso, com o aval do Bento P. Bueno temos a possibilidade de abrir um concurso a nível mundial, na época da 2ª edição teremos e daremos mais detalhes para todos yeah

A quem perguntou sobre quando será o próximo, estamos analisando a periodicidade dos concursos. Talvez uma edição por ano apenas, quem sabe duas. Vamos analisar isto ainda. O importante é que a fórmula foi aprovada por participantes e juízes, isto é fantástico para todos nós.

Os campeonatos também serão mantidos, usando a mesma fórmula que vinha acontecendo, não foram abolidos não. Porém campeonatos são uma coisa bem fechada dentro da comunidade, trazendo expressão para o fotógrafo só aqui dentro. Convenhamos que ganhar colocação num concurso nacional (e talvez internacional) como o do DigiForum é um excelente portfólio que pode abrir muitas portas. yeah

Pedrão_RJ
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas37

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2007 8:30 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Celso, parabééééns!!!!!!!!
somos muito gratos a você e seus parceiros pelo digiforum ser o sucesso que é.

Uma vez por ano parece meio pouco, hein? Garanto que a turma está doida pra ver uma nova edição...
yeah

sbpciber

MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2007 9:26 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns a todos os participantes, colaboradores e organizadores do concurso.
Foi uma ótima iniciativa, permitindo a todos nós, participantes do digiforum, conhecer as "visões" de diferentes profissionais!
Pena que não pude participar desta vez!
=D> =D> =D> =D>

Flavio Mollo
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2007 1:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns a todos os participantes, e ao Digiforum, quero participar na próxima!!!

Eduardo Costa, sua foto é fantástica!!!

Leo.Amaral
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2007 4:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns a todos os participantes. Parabéns aos organizadores pela iniciativa, aos patrocinadores pelo apoio e principalmente aos jurados que justificaram seus votos nos ensinando muito sobre como avaliar fotos.

Parabéns pessoal, no próximo eu participo.

Eduardo Costa
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2007 12:13 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem amigos nada como um aprendizado>

Depois de ler e ler novamente os comentários sobre minha foto, resolvi dar uma nova composição. Segue o link do resultado:

http://farm1.static.flickr.com/182/418175414_3ff45dd89b_o.jpg

Comentários, críticas são bem vindos!

yeah

*Obrigado Celso Rogerio, JONASCI e Flavio Mollo pelos comentários!

ronnjef

MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2007 11:36 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Achei um absurdo alguns juris darem notas 0 em todos os quesitos. Estou torcendo para que estes nao estejam no proximo concurso pois isso é uma tremenda falta de consideracao com o candidato. Ainda mais qdo o mesmo nem comenta o porque de sua nota. Big Mouth

Aos que analisaram realmente as imagens e comentaram sobre a mesma parabens. =D>

Atena
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2007 2:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Que arrependimento, depois da brincadeira do Hinotori eu resolvi mandar uma foto para o concurso, olhei as minhas e achei uma totalmente dentro das especificações mas que achei que não ia ter chance nenhuma. Daí não participei...

Tendo ou não tendo chance, gostaria de ter uma foto minha analisada por um grupo tão legal e competente, e de ter participado de um concurso tão transparente!

Mas no próximo, com certeza!

Parabéns aos vencedores, parabéns aos participantes, aos organizadores e aos jurados! yeah

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2007 11:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduardo Costa, gostei da edição, ficou mais limpa e agradável passando uma mensagem melhor yeah

Eduardo Costa
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2007 11:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Celso Rogerio escreveu:
Eduardo Costa, gostei da edição, ficou mais limpa e agradável passando uma mensagem melhor yeah

Obrigado amigo, segui as dicas, aprendendo!

yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior