DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Onde "revelar" as suas fotos

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Hinotori
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 2:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Legendary escreveu:
Será q não saia mais barato comprar uma impressora fotografica???

po não é tão caro assim.. mas o papel ¬¬ depende tb... ja vi impressora fotografica da hp por 450,00

aquela pequena q nao precisa ligar no pc..
mas dai acho q so serve pra imprimir foto 10x15

seila eu penso em montar um pequeno negocio com isso...

Sei vou ter cobrar bem mais q esses 0.80 por foto impressa hehe...

Para usuário comum, nem tanto... Tenho uma canon i455 que imprime fotos lindas, mesmo tendo só quatro cores nos cartuchos. Mas um papel glossy 10x15 dos mais baratinhos com qualidade, não vai sair por menos que 70 centavos a folha, quem dirá os glossy ou os matte específicos para foto, como os Canon Photo Paper Pro... Um 10x15 do Photo Paper Pro não sair por menos 1,20 a folha.

Agora, em tamanhos grandes, pode começar a ser uma vantagem razoável. Uma caixa com 10 (ou são 20? acho que são 10) folhas Glossy Photo da Pimaco sai por 15 reais, o jogo de tintas originais da minha impressora sai por uns 40 a 50 reais (o color, em papel glossy ela usa só o cartucho color, não usa o preto) e dá para umas 15 impressões A4 (lembre-se: impressão de foto usa muito mais tinta que impressão de texto e gráficos simples), então vamos pelo pior caso, 1,50 da folha mais uns 3 a 4 reais da tinta, uns 5 a 6 reais para uma impressão A4, agora sim.... Mas claro, nesse caso específico, que a câmera tem um resultado que EU considero muito bom e o cartucho é barato, tem que ver outras impressoras quanto sairia o custo por foto, impressoras da HP o cartucho custa um RIM para pagar ehehehe (vale notar que você tem que deixar o papel secar sem exposição a luz do sol ou secador por 24 Hs para a cor ficar boa e bonitinha, pelo menos no caso das tintas da CANON)

Outra boa opção, mas aí você se limita em 10x15, é a estação Easy Share da Kodak que imprime por sublimação. O conjunto papel + cartucho de tinta para revelar 40 fotos cheguei a ver por pouco mais que 40 reais, ou seja, 1 real por foto. Não adianta querer comprar papel separado, pois é casadinho, deu 40 fotos o cartucho de sublimação morre eheheeh Já vi a impressora com um kit para 40 fotos que já acompanha ela, por 600 reais, mas para ligar direto na impressora, só as Easy Share da Kodak mesmo, outras câmeras, tem que transferir a foto pro PC e imprimir pelo PC. Você não ganha em preço, mas ganha em imprimir em casa com qualidade de laboratório sem pagar muito mais por isso.

Pessoalmente, acho que imprimir foto em casa é mais para quebrar um galho, ou qdo é só uma ou duas fotos, ou algo que você não queira que os outros vejam ehehehe

P.s.: claro que se você comprar as coisas em larga escala, direto de distribuidor, o preço pode cair bastante, diria que pelo menos uns 40%, mas aí o investimento também tem que ser beeem grande.

Marcelo_BSB
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 2:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aqui em Brasília a 10x15 está por R$ 0,75 no Fujioka, fica pronto em 1 hora no máximo.

Fabiano Teixeira
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 3:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Luispedro escreveu:
Poxa... aqui no Rio eu soh vi caro também...
na Kodak ta 1,20

e na DEplá ta 0,99, mas p/ + de 20 fotos

alguem viu + barato por aqui??

AHHHH e quem é do Rio, rapido
ateh dia 31 de agosto(segunda agora)
se levar a camera em algumas lojas da depla, vc ganha 10 impressoes!!

Eu só revelo as minhas na ALL PHOTO no Centro do RJ, aqui na Cinelância, na rua Sta Luzia, pertinho do metrô.

Cada foto: R$ 0,95 e vc não tem limite m'inimo para revelar.

Fica pronto em 48 horas e tem opções de foto com papel fosco, brilante, com margem e sem margem.

Várias vezes fui lá e mandei revelar uma só. A qualidade é ótima e se vc não gostar da foto, eles mandam imprimir de novo.

abs

pikchu
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 6:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

caramba paguei 1.50
mas percebi q tava mo facada
mas era o unico lugar q eu conhecia, e era no shopping, mo facada aquela loja, vo começa a pesquisar, porque se axar por 70 centavos vo revela umas 20 fotos pra ve como fica e tals,

Luispedro
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sex Set 03, 2004 2:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Marcelo escreveu:
oi,

Minha contribuicão seguindo o padrão:

Rio de Janeiro / RJ
Qualidart
Rua Barata Ribeiro 383 - Copacabana - 2236-5837 / 6049
R$ 0.89 -> 10x15

Achei a qualidade desta loja muito boa, te dão varias opcoes (com borda, sem borda, papel fosco ou brilhante, pode levar CD / cartão / camera).

[]s

é, eu fiz 10 impressoes na Deplá, reamlente nao fica mt legal... tipo eu imprimi na impressora também e ficou beemmmm melhor!! hauehaue

agora eu to indo nessa loja akio na BArata Ribeiro.. vamo ve comeh q fica..
valeuu

George Moura
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Seg Set 06, 2004 6:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

encontrei por 84 centavos(10x15) aqui em Natal

The Jackal
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Set 07, 2004 9:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aí pessoal, para quem mora na Zona Sul de São Paulo fica alguns laboratórios:

Instant Photo
Shopping Interlagos: Avenida Interlagos, 2.255
Loja Arco n° 50 A - Tel.: (011) 5563-3670
Interlagos
São Paulo - SP
Foto 10x15: R$ 0,99
Comentário: Mandei imprimir no total de 33 fotos nesse laboratório, as impressões ficaram excelentes, muito bom mesmo. Utilizam laboratório Kodak. Para facilitar ainda aceitam o envio de fotos via e-mail.

O laboratório ainda oferece outros serviços de manipulação de imagens digitais como conversão de filmes de vídeo em fotos, retoque das fotografias (correção de fotos com olhos vermelhos e contraste / densidade de cor), restaurações de imagens e aquelas fotos índices.

Instant Photo
Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, 1.005
Bairro do Tremembé - Tel.: (011) 6203-0583
São Paulo - SP
Foto 10x15: R$ 0,99
Comentário: Não sei quanto a este laboratório, mas segundo a atendente do laboratório de Interlagos, as imagens desde laboratório são todas impressas nessa unidade.

Photo Brasil
Shopping SP Market: Avenida das Nações Unidas, 22.540
Avenida São Luis - Tel.: (011) 5687-0401 / (011) 5523-3744
Jurubatuba
São Paulo - SP
Foto 10x15: R$ 1,60* (vejam detalhes em comentário)
Comentário: A loja me trapaceou no preço, segundo eles o preço para impressões 10x15 eram R$ 1,20 por foto, mas na hora que eu fui retirar as fotos no laboratório o preço estava referente à R$ 1,60 por foto, além disso, o que eu não gostei mais foi que você pede pra imprimir uma foto 10x15 e o laboratório imprime uma foto aproximadamente 10x13,5, mesmo que seja uma pequena diferença no tamanho, as fotos ficaram um pouco desproporcional no álbum de fotografias, mas a qualidade de impressão das fotos foram boas.

É isso aí galera!

Flwz...

Fui...

T+...

Luciano_SR
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Set 08, 2004 9:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, seguindo a dica do forum, revelei as fotos na IRIS, no Shopping DelRey aqui em BH. Ficaram muito boas! Só notei um pouco mais de vermelho nas fotos, mas aproveitei e calibrei meu monitor com elas, agora acho que fica bem mais facil de prever o que vem.

Mas vale a pena, qualidade 10!

Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Nome da Loja: IRIS Foto
Endereço: Shoppings DelRey, Diammond, etc. E várias lojas no centro.
Preço sugerido: R$ 0,85 [10x15] e R$1,00 [15x21]
Comentários: Muito boa qualidade. Entregam no mesmo dia (independente da loja que vc leva as fotos, elas sao reveladas na unidade do Shopping Diammond). As fotos obrigatoriamente devem ser levadas em CD (nao aceitam disquetes) ou cartao da maquina.
Revelam em papel metalico (outro preço, mas a moça nao soube me informar), fosco e com borda.

EDIT:

AUMENTARAM O PREÇO DA 10x15, DE R$0,69 PARA R$0,85!!!!!

Luciano_SR´s

Nikon D7000 | Nikkor: 18-200mm VR e 50mm f/1.8

Editado pela última vez por Luciano_SR em Ter Jan 04, 2005 7:20 pm, num total de 1 vez

Fernando Alves
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Qua Set 08, 2004 10:02 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ew pessoal, passem os sites das lojas (se houver) yeah

netoeduardo4ever
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Set 11, 2004 3:19 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aqui em Londrina Paraná, encontrei todos esses preços que apareceram, mas de repente, enquanto passeava com minha namorada em um shopping center ROYAL inocentemente pedi para imprimir uma foto que eu tinha em disquete, pois naquele horário só tinha em shopping, dai fiquei sabendo que a impressão 10x15 custa
****************** R$ 0,65 *****************************

será que tem mais barato ai? eu li a maioria dos post, mas num achei...
FLW pessoal, e boas fotos............

André Almeida
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Sáb Set 11, 2004 9:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Blz pessoal,

nesse fim de semana, revelei umas fotos na FotoPlan em Niteroi.
1º Piso do Plaza Shopping R$0,99 10x15...

Achei bem interessante, que eles tem uma Auto atendimento...
uma máquina tipo caixa eletrônico que recebe todos os tipos de mídias...
onde vc mesmo manda revelar as fotos na resolução que vc quer, as mesmão são feitas em uma hr eles utilizam papel da Kodak.

PS. Tem um icone p/ visualizar antes de mandar revelar, dependendo da foto, ela pode sair cortada... muito cuidado nessa hr.

Particularmente gostei bastante do resultado.

Não sei se nas outras lojas anunciadas no site, tem esse autoatendimento.

Abraços.

Mari
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Set 11, 2004 10:26 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aqui em Curitiba tem a iris color no Shopping Barigui que ta custando R$ 0,65 a 10 x15 e 0,99 a 15 x 21. As fotos podem ser mandadas por e-mail para digital@iriscolor.com.br, com o telefone e a quantidade e tamanho das fotos. Ai eles ligam pra você pra confirmar e voc~e pode pegar as fotos em 1 hora.

fabricio25
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Set 11, 2004 9:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Alguem ai sabe algum lugar legal para revelar em São José dos Campos-SP?? valeu.

rpereira
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Dom Set 12, 2004 1:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ressucitando o tópico..

Alguém aih ja mandou imprimir no oifotos.com.br ??? (pertece à Oi)
R$0,80 / foto
Vc mandar as fotos pelo site, entregam na sua casa em 24h, a partir de 20 fotos não tem taxa de entrega..

Resta saber a qualidade..

Igor Coltro
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Set 12, 2004 7:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, vamos postar principalmente revelação via internet, acho que isso agrada a todos...

Pelo menos esse site rpereira diz garantir a devolução do produto emc aso de insatisfação.

[]'s
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior