DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Onde "revelar" as suas fotos

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

King of Moria
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Set 13, 2004 12:00 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

hehehe gostei desse site da "oi" , principalmente porque tem a foto de A75 na capa do site..... Mr. Green

o preço ta bom , acho que eu vou arriscar revelar umas fotos....

eles entrega pra qualquer cidade,???? pois aqui não tem oi....... Brick wall

rfaustini
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Set 13, 2004 6:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nao acredito que a provincia que eu moro, Vitoria - ES, custe mais barato q todos os lugares acima.

Na Rapid Color do Shopping Praia da Costa em Vila Velha (cidade vizinha... mas é so passar por uma ponte e vc ta la. 15min.) ta custando 70 centavos. Mas se vc for revelar mais que 150 fotos, eles fazem por 50 centavos. A qualidade é boa, claro q nada profissional. Mas para usuarios comuns, vale a pena. Ah... o laboratorio é fuji.

Pescador
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Set 15, 2004 7:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Beleza Rfaustini!!!
Já que vc é meu conterrâneo, te pergunto, aonde vc compra acessários para foto digital em Vitória (pilhas recarregáveis, cartão de memória...). Se for pela web, aceito indicação tb. Valeu!!

rfaustini
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Set 15, 2004 7:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pescador escreveu:
Beleza Rfaustini!!!
Já que vc é meu conterrâneo, te pergunto, aonde vc compra acessários para foto digital em Vitória (pilhas recarregáveis, cartão de memória...). Se for pela web, aceito indicação tb. Valeu!!

Fala meu conterraneo. Raro encontrar aqui o pessoal do ES. Pescador, nao compro nada em Vitoria. Aqui td é caro e de baixa qualidade. Pilhas, filtros e etc... td caro e de procedencia ou marca duvidosa. Por falar em pilhas, tive a impressao que as panasonic de NIMH vendidas na rapidcolor sao falsificadas.

Eu compro meus equipamento com o foto_ok. www.fotook.com.br Muito confiavel.

Comprei meu adaptador de lentes na www.imagemrio.com.br

Meu polarizador com o Tera99 do mercadolivre.

Meu ND8x e peliculas de protecao com o Broering aqui do forum.

Tb ja comprei com o Leto03 e com o Evaneo do MercaoLivre.

Recomendo todos.

Aqui em vitoria tem a loja do bucher que é famosa em fotografia. Mas nao acho grandes coisas. So vende filtros da S&K. Acho que eles vivem de passado. Tem tb a ZeColor. Boa tb, mas so vendem filtros S&K. Nessas lojas vc pode revelar, comprar equipamentos usados, lentes e manutencao. Ficam perto do Carrefour da Reta da Penha.

A proposito, qual a sua camera??

Pescador
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Set 16, 2004 1:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Grande Rfaustini!!!
Bem, minha câmera é uma Sony DSC P92, que comprei meio às pressas, porque não queria perder o início das proezas do meu filho Davi, e tb não tinha muitas informações sobre modelos de câmeras melhores. Aliás, só recentemente descobri essa enorme quantidade de informações sobre câmeras Brick wall Enfim, meus conhecimentos e equipamentos são bem amadores se comparados aos dos muitos participantes do fórum, porém, não sou tão exigente como a maioria deles.
Entrei no fórum fazendo uma pesquisa sobre caixa estanque para minha câmera, pois queria tirar fotos dos meus mergulhos e pescarias... QUERIA, pois descobri que não existe caixa estanque para a P92 Pray
Agora, pretendo comprar um memory stick da LEXAR de 128mb, que é bem mais barato que o original da Sony, o que vc acha, vale a pena???
A propósito, obrigado pelas dicas de site, entrei no fotook.com.br e achei os preços muito bons.
Valeu!!

rfaustini
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Set 16, 2004 2:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pescador escreveu:
Grande Rfaustini!!!
Bem, minha câmera é uma Sony DSC P92, que comprei meio às pressas, porque não queria perder o início das proezas do meu filho Davi, e tb não tinha muitas informações sobre modelos de câmeras melhores. Aliás, só recentemente descobri essa enorme quantidade de informações sobre câmeras Brick wall Enfim, meus conhecimentos e equipamentos são bem amadores se comparados aos dos muitos participantes do fórum, porém, não sou tão exigente como a maioria deles.
Entrei no fórum fazendo uma pesquisa sobre caixa estanque para minha câmera, pois queria tirar fotos dos meus mergulhos e pescarias... QUERIA, pois descobri que não existe caixa estanque para a P92 Pray
Agora, pretendo comprar um memory stick da LEXAR de 128mb, que é bem mais barato que o original da Sony, o que vc acha, vale a pena???
A propósito, obrigado pelas dicas de site, entrei no fotook.com.br e achei os preços muito bons.
Valeu!!

As novas P73 e P93 tem caixa estanque. Meu caso foi igual ao seu... Comprei uma P-52 e me arrependi quando comecei aprender mais sobre fotografia. Entao, peguei a A75 da Canon. Quanto a memoria, na minha P-52 eu usava um Lexar 128mb e gostava. Nunca tive problemas... Por sinal, no fotook ta custando 137 reais. Mas talvez na sua camera, como ela é de 5MP, 128mb seja pouco para uma viagem. Quanto ao fotook, pode ficar tranquilo. Ele é muito confiavel.

Qq coisa, pode mandar uma MP para mim.

Abracos.

Subaquatik
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qui Set 16, 2004 10:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ai pessoal... Aqui na minha cidade tem um representante FUJI que cobra 1,20 também pois ele é o único na cidade. Está um pouco salgado o preço mais se vc parar para fazer as contas se comprar um filme de 36 + a revelação sai mais ou menos igual as impressão de 36 digitais com a vantagem das digitais vc mandar revelar somente as fotos boas. Tenho certeza que quando a concorrencia aumentar eles abaixam o preço.

[]s

patola
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Dom Set 19, 2004 1:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aqui como ja disseram é o mais barato ehehehe
no shopping praia da costa tem 2
DataPhoto : 27 3320-6364 (no shopping vitoria: 27 3335-1401) : 0,70 c vc entregar todos os arquivos pra impressão e 0,90 se você quiser escolher os arquivos lá no pc deles na hora de imprimir...

Tem uma da fuji q agora é 50 cents qq revelação, mas entregam no minimo no outro dia, pois vai pra um lab em vitoria

t+

rfaustini
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Set 19, 2004 6:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

patola escreveu:
Aqui como ja disseram é o mais barato ehehehe
no shopping praia da costa tem 2
DataPhoto : 27 3320-6364 (no shopping vitoria: 27 3335-1401) : 0,70 c vc entregar todos os arquivos pra impressão e 0,90 se você quiser escolher os arquivos lá no pc deles na hora de imprimir...

Tem uma da fuji q agora é 50 cents qq revelação, mas entregam no minimo no outro dia, pois vai pra um lab em vitoria

t+

Patola, o laboratorio da Fuji que vc ta falando é a Rapid Color. E nao vai para vitoria revelar nao. Se falaram isso, passaram a informacao errada. Eles revelam la mesmo no Shopping Praia da Costa. So que eles nao estao dando conta da demanda. Entao, fica para o outro dia. Eu mesmo ja revelei la varias vezes e minhas fotos as vezes ficaram prontas em 1 hora.

King of Moria
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Dom Set 19, 2004 6:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aqui na minha cidade é tudo terceirizado, eles pegam para revelar e mandam para campinas e entragam 2 dias depois......

o preço varia de 1 real até 1,20 .....

Kayser
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Ter Set 21, 2004 3:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Com certeza a melhor opção em Curitiba:

Curitiba / Paraná
Ibiza - www.ibizanet.com.br
10 x 15 -> R$1,00

Manda as fotos pelo site, escolhe tamanho, papel, borda e loja que irá retirar. Não entregam. Qualidade ótima, laboratório profisional. Acima de 10 fotos (eu acho) ganha o álbum pequeno.

cnsdesigner
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Set 27, 2004 10:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aqui em sp. em pinheiros tem a efotos ( www.efotos.com.br ) la eles cobram R$ 1,10 no tamanho 10x15.. A qualidade é muito boa e a entrega é rapida, via e-sedex
eu aconselho

Pescador
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sex Out 01, 2004 7:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal,
Levei 5 fotos na Rapidcolor do Shopping Praia da Costa (V.V/ES) para revelar (detalhe, nunca tinha revelado uma foto sequer e quase 99% delas foram tiradas na resolução 640X480). Bem, depois que fiquei sabendo que a interpolação prejudica a qualidade da foto, fiquei com medo e resolvi fazer um teste, mudei o tamanho de algumas fotos para 5 megapixel na própria máquina (SonyP92).... pedi fotos de 15x21 cm
(1,00 cada, achei barato) e rezei pra qualidade ficar razoável....
Tham, tham, tham, tham....resultado, fiquei surpreso com a qualidade das fotos, cor, definição, contraste... muito boas mesmo =D>
Falando sério, não notei diferença entre as minhas fotos interpoladas e as tiradas em 5m por um outro cliente da loja.

Caetano Vidal

Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Sex Out 01, 2004 8:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dee uma olhada nisso aqui, esse parece que vale a pena Mr. Green
http://www.ricciardi.eng.br/Artigos/ImprimirComBR.htm

rogerbu
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Dez 27, 2004 11:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Em Campinas Shopping D.Pedro na FOTOPTICA fale com o Tiago

10x15 R$ 0,70