DigiForum - Índice do Fórum Digiforum - o forum da fotografia digitalPatrocinado por SampaServer - Servidor de Internet do Sampa Foto Clube  
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal   • Galeria de Fotos
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares  • Login
 Como Anunciar Comercialmente no DigiForum Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Novo TópicoResponder Mensagem
Autor Mensagem

Celso Rogerio
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

MensagemEnviada: Sáb Set 01, 2007 4:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Este aviso destina-se a empresas e usuários que desejam anunciar comercialmente no DigiForum. Para dúvidas sobre como anunciar produtos usados visite: http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=38920

Anúncios Comerciais
(para empresas ou vendedores profissionais)

O DigiForum permite exposição comercial de Banners de empresas e profissionais liberais. Todo expositor de banners tem direito a um tópico release de seus produtos e/ou serviços, além de direito a ter um tópico na sala de vendas profissionais (caso possua loja virtual ou vendas pela Internet).

O DigiForum é uma comunidade de fotógrafos amadores iniciantes, amadores avançados e também profissionais. Um público seleto, altamente qualificado e formador de opinião e que precisa de bons fornecedores no mercado fotográfico.

Para publicidade e exposição de banners no DigiForum, envie e-mail solicitando nossos procedimentos para: publicidade@digiforum.com.br
Neste e-mail, explique sua área de atuação e que tipo de publicidade deseja fazer.

Atenciosamente,

Administração DigiForum

fmml
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas6

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Out 04, 2009 12:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigo boa tarde, eu consigo trazer dos EUA, qualquer equipamento fotográfico, o preço e bem vantajoso, mas até agora só vendi no Digiforum meus próprios equipamentos, e agora gostaria de fornecer para os amigos aqui no Forum, com exclusividade, pois não sou vendedor (por profissão) como devo anunciar? é permitido a venda de produtos novos?
Obrigado pela atenção e desculpe me por tantas dúvidas. yeah

Celso Rogerio

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

MensagemEnviada: Ter Out 06, 2009 8:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

fmml escreveu:
Amigo boa tarde, eu consigo trazer dos EUA, qualquer equipamento fotográfico, o preço e bem vantajoso, mas até agora só vendi no Digiforum meus próprios equipamentos, e agora gostaria de fornecer para os amigos aqui no Forum, com exclusividade, pois não sou vendedor (por profissão) como devo anunciar? é permitido a venda de produtos novos?
Obrigado pela atenção e desculpe me por tantas dúvidas. yeah

fmml, vendas profissionais somente na sala própria para isso "Classificados Profissionais - Vendas Premium", que provê algumas ferramentas a mais para os vendedores-premium como caixa de MPs com mais de 1000 mensagens, assinatura personalizada com links em 6 imagens, etc...

Isso, mediante um cadastro documentado com RG e CPF.
A autorização é enviada por correio para comprovação do endereço do vendedor. Os vendedores que lá estão nos enviaram esta documentação preenchendo os requisitos necessários, mas mensalmente, rejeitamos 3 ou 4 pedidos pra vender profissionalmente por causa de documentação.
O custo é de R$ 950,00 anual pra poder vender profissionalmente no fórum. Não fazemos mensal somente anual.

Na sala de vendas-usuários, não são permitidas vendas profissionais, tabelas de preços nem encomendas. O que permitimos são vendas de itens esporádicos, novos ou usados, que não tenham conotação de lucro. provemos aquela sala como meio de o pessoal ir trocando e melhorando seus equipamentos mediantes negociações.

Se lhe interessar o venda-premium entre em contato pelo admin@digiforum.com.br

Abraços yeah

[editado] Ví que já está vendendo profissionalmente sem autorização, seus tópicos estão sendo editados. Cuidado, pode ser retirado do grupo vendas-usuários.

Att,

rodsjim
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sáb Abr 17, 2010 10:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola. Gostaria de vendeu meu equipamento pessoal aqui.
Sou registrado há anos mas mesmo assim não consegui anunciar.

villasboas
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas6

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Mai 10, 2010 10:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Me desculpe se estiver em lugar errado, mas não sei como fazer para dar um up, ou como fazer para meu anuncio subir para o inicio da pagina de vendas, sei que só pode fazer isso uma vez ao dia, mas não sei como fazer, poderiam me auxiliar? Aguardo e desde já muito obrigado...

thiagosilva
Usuário Novato
Usuário Novato

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Jul 22, 2010 12:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gostaria de saber onde posso anunciar serviços como criação de sites por exemplo.

grato
Mostrar os tópicos anteriores:      

Novo TópicoResponder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras