| Autor |
Mensagem |
Celso Rogerio
Editor DigiForum, Admin Geral

8
0
0

|
Enviada:
Sáb Set 01, 2007 4:32 pm |
  |
Este aviso destina-se a empresas e usuários que desejam anunciar comercialmente no DigiForum. Para dúvidas sobre como anunciar produtos usados visite: http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=38920
Anúncios Comerciais
(para empresas ou vendedores profissionais)
O DigiForum permite exposição comercial de Banners de empresas e profissionais liberais. Todo expositor de banners tem direito a um tópico release de seus produtos e/ou serviços, além de direito a ter um tópico na sala de vendas profissionais (caso possua loja virtual ou vendas pela Internet).
O DigiForum é uma comunidade de fotógrafos amadores iniciantes, amadores avançados e também profissionais. Um público seleto, altamente qualificado e formador de opinião e que precisa de bons fornecedores no mercado fotográfico.
Para publicidade e exposição de banners no DigiForum, envie e-mail solicitando nossos procedimentos para: publicidade@digiforum.com.br
Neste e-mail, explique sua área de atuação e que tipo de publicidade deseja fazer.
Atenciosamente,
Administração DigiForum |
|
|
|
 |
fmml
Usuário Participativo

6
0
0
|
Enviada:
Dom Out 04, 2009 12:33 pm |
  |
Amigo boa tarde, eu consigo trazer dos EUA, qualquer equipamento fotográfico, o preço e bem vantajoso, mas até agora só vendi no Digiforum meus próprios equipamentos, e agora gostaria de fornecer para os amigos aqui no Forum, com exclusividade, pois não sou vendedor (por profissão) como devo anunciar? é permitido a venda de produtos novos?
Obrigado pela atenção e desculpe me por tantas dúvidas.  |
|
|
|
 |
Celso Rogerio
Editor DigiForum, Admin Geral

8
0
0

|
Enviada:
Ter Out 06, 2009 8:34 pm |
  |
| fmml escreveu: |
Amigo boa tarde, eu consigo trazer dos EUA, qualquer equipamento fotográfico, o preço e bem vantajoso, mas até agora só vendi no Digiforum meus próprios equipamentos, e agora gostaria de fornecer para os amigos aqui no Forum, com exclusividade, pois não sou vendedor (por profissão) como devo anunciar? é permitido a venda de produtos novos?
Obrigado pela atenção e desculpe me por tantas dúvidas.  |
fmml, vendas profissionais somente na sala própria para isso "Classificados Profissionais - Vendas Premium", que provê algumas ferramentas a mais para os vendedores-premium como caixa de MPs com mais de 1000 mensagens, assinatura personalizada com links em 6 imagens, etc...
Isso, mediante um cadastro documentado com RG e CPF.
A autorização é enviada por correio para comprovação do endereço do vendedor. Os vendedores que lá estão nos enviaram esta documentação preenchendo os requisitos necessários, mas mensalmente, rejeitamos 3 ou 4 pedidos pra vender profissionalmente por causa de documentação.
O custo é de R$ 950,00 anual pra poder vender profissionalmente no fórum. Não fazemos mensal somente anual.
Na sala de vendas-usuários, não são permitidas vendas profissionais, tabelas de preços nem encomendas. O que permitimos são vendas de itens esporádicos, novos ou usados, que não tenham conotação de lucro. provemos aquela sala como meio de o pessoal ir trocando e melhorando seus equipamentos mediantes negociações.
Se lhe interessar o venda-premium entre em contato pelo admin@digiforum.com.br
Abraços
[editado] Ví que já está vendendo profissionalmente sem autorização, seus tópicos estão sendo editados. Cuidado, pode ser retirado do grupo vendas-usuários.
Att, |
|
|
|
 |
rodsjim
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sáb Abr 17, 2010 10:49 pm |
  |
Ola. Gostaria de vendeu meu equipamento pessoal aqui.
Sou registrado há anos mas mesmo assim não consegui anunciar. |
|
|
|
 |
villasboas
Usuário Participativo

6
0
0
|
Enviada:
Seg Mai 10, 2010 10:41 am |
  |
Me desculpe se estiver em lugar errado, mas não sei como fazer para dar um up, ou como fazer para meu anuncio subir para o inicio da pagina de vendas, sei que só pode fazer isso uma vez ao dia, mas não sei como fazer, poderiam me auxiliar? Aguardo e desde já muito obrigado... |
|
|
|
 |
thiagosilva
Usuário Novato

1
0
0
|
Enviada:
Qui Jul 22, 2010 12:31 pm |
  |
Gostaria de saber onde posso anunciar serviços como criação de sites por exemplo.
grato |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|