DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Livro: Fotografia de Casamento, de Marcos Andreoni.

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Seg Mar 24, 2008 2:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Maricuti, é verdade. Eu tô enrolando pra encomendar um livro americano de fotografia gastronômica por conta disso. Não sei se é bom e custa a bagatela de U$180. É um livro que ví em alguns fóruns em inglês mas sem nenhum review sobre ele... é duro, vai que eu compro e chega um lixão Anxious

Eduardo Costa
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Mar 24, 2008 10:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem amigos ... recebi o meu e acho que vale a pena, isso é minha primeira impressão.....excelente!

yeah

Eduardo Broering
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas65

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 10:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Recebi o meu hoje também. P**... foi além das minhas expectativas. Recomendo fortemente, principalmente pra quem esta começando nesse ramo yeah

rodrigoMCZ
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 10:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pronto ...

ja garanti minha vaga no curso hj e com desconto do DIGIFORUM ehehee 10 porcentão!

o desconto ja foi um lado, preciso arrumar agora a grana pra ir pra SP Mr. Green

mas pelo que vi do review do livro e o que já li do Marcos Andreoni, o esforço vai valer a pena !

Celso Rogerio, valeu a dica yeah

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 11:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

rodrigoMCZ, se precisar de dicas de Sampa como hotéis etc dá um toque. Se bem que o melhor seria ficar no próprio hotel do curso, veja com a Fabiana da editora Photos se tem parceria com hotel.

yeah

LuFeiG
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 11:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

pessoal, infelizmente estou com dificuldades para encontrar o livro a pronta-entrega.

procurei em livrarias grandes (fnac paulista, siciliano, saraiva e livraria cultura do cj nacional). NINGUEM recebeu o livro. fui informado q TALVEZ haja um exemplar na fnac pinheiros.

procurei tbem na regiao da 7 de abril/conselheiro crispiniano. lá tbem há uma banca q vende livros sobre fotografia. ninguem recebeu um só exemplar.

devido a ansia em pegar logo o livro em maos, descartei a compra pela internet. e como é algo q quero muito, nao quero correr o risco de receber um exemplar amassado ou danificado (sou chato mesmo com essas coisas! Mr. Green).

bom, o jeito é praticar a paciencia (q nao é uma das minhas virtudes) e esperar... Cry

ah, o preco oficial tabelado é R$ 115,00. com desconto pode-se encontrar por R$ 99,00.

rodrigoMCZ
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 11:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Celso Rogerio, valeu mesmo cara, vou precisar de umas dicas sim !

ja peguei informaçoes de um hotel, que é no mesmo bairro e bem proximo do metro, vou ver direitinho a proximidade dele com o do curso, ver se eles tem parcerias com hoteis etc.

eu vi lá no proprio hotel do curso, só que os valores deles já são mais altos que o que minha amiga indicou, e se é uma coisa que nao vou ter sobrando é $$$ que vou comprar camera e lente novas agora daí já viu

tem um tempo daqui pra lá pra pesquisar direitinho e nesse tempo derrepente te mando umas MP's Mr. Green vou tentar ir na semana antes pra ver umas coisas legais por aí Mr. Green Mr. Green

valeu mesmo cara yeah

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 11:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

LuFeiG, na FNAC pinheiros estava cheio de livros no dia do lançamento, mas o pessoal da Photos já previa que esgotaria no mesmo dia e esgotou.
Se não me engano eles mandam todos pelo PAC sedex se vc comprar direto da editora mas vale confirmar: http://www.editoraphotos.com.br
Eles também tem um 0800 pra vender e tem uma relação de revendas que pode ser útil: http://www.editoraphotos.com.br/livrarias.asp

Eu não comprei no dia do lançamento, o meu veio pelo PAC muito bem embalado logo em seguida.

rodrigoMCZ, quando vier vamos sair pra fotografar beleza? Também vou estar no curso e tem mais um pessoal daqui do fórum que estará, dai pegamos o sábado depois do curso pra dar um rolê noturno yeah

LuFeiG
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 12:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Celso Rogerio,

valeu! qdo eu pegar o meu exemplar postarei as minhas opinioes aqui.

yeah

goldemberg
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 3:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fiz o pedido do meu, e também estou esperando chegar. Estou curioso!!!!!

rodrigoMCZ
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 5:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Celso Rogerio, vamos sim, ~só que no sabado depois eu nao tou mais aí, eu vou dia 15 e saio daí dia 22 as 23h30, que dia 23 é meu aniversário dai vou passar com minha família Mr. Green

tava falando lá no topico do sampa foto club pra galera fazer uma saída, o Trolhos sugeriu a galera sair depois do curso a noite, fazer um encontro do digiforum no Workshop Mr. Green , e também podiamos marcar uma saída no fim de semana antes, sabado dia 17 pelo dia mesmo ou a noite quem vai e quem nao vai pro curso... é uma sugestão.

sabado e domingo a noite tou pretendendo pegar uns shows aí, sabado no espaço das américas e domingo no centro cultural vergueiro, mas é só vontade ainda nada certo

vou dar uma movimentada por lá ver o que o pessoal acha blza yeah

ps.: desculpe aí galera por ta desviando o assunto do tópico Mr. Green

LuFeiG
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Mar 30, 2008 12:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

pessoal,

quem quiser comprar o livro pessoalmente e estiver com dificuldade para encontra-lo em sao paulo:

- FNAC Pinheiros

- Banca de jornal do Amaral (R Cons. Crispiniano, em frente ao nº 40)

peguei o meu exemplar na 6a feira (28/03), ainda nao pude avalia-lo.

dica: na banca de jornal mencionada acima está R$ 99,00. na fnac está mais caro!

Laercio Pacanari

MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2008 11:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Já havia comprado o livro mesmo antes da dica aqui e com certeza é um material fantastico como referência no mercado social.
Também ia participar do curso, mas acabei ficando sem agenda para Maio. Espero que não demore muito até ele agendar outro aqui em Sampa.

Ao pessoal que irá participar, se após o curso puder colocar suas impressões de como foi, creio que irá reforçar a idéia de muitos, assim como eu, de querer participar do próximo. Se puderem comentar..... Dancing

Valeu!

Laércio

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2008 11:04 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Laercio Pacanari escreveu:
...Ao pessoal que irá participar, se após o curso puder colocar suas impressões de como foi, creio que irá reforçar a idéia de muitos, assim como eu, de querer participar do próximo. Se puderem comentar..... Dancing

Valeu!

Laércio

Certamente faremos pode ficar tranquilo yeah

trolhos
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 4:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aproveitando o topico vai um convite especial do Sampa Foto Clube

Citação:
É com muita satisfação que convidamos a todos para nossa reunião do Sampa Foto Clube com uma parceria muito especial :

Image e

Image

Com palestra do fotógrafo de casamentos Marcos Andreoni, que há 17 anos fotografa eventos sociais pelo Brasil e pelo mundo, contará para nós um pouco de sua história e como é fazer aquilo que mais gosta. Acaba de lançar um livro com uma leitura bem agradável sobre Fotografia de Casamento.

Image

Teremos ainda apresentações de associados, passeios realizados, os estudos fotográficos que fizemos para a Bienal PB 2008 em Blumenau.

Será realizado no 3º andar do espaço FNAC Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34 ) a partir das 17:00 do dia 24/05/08, será um evento aberto a amigos e amantes da fotografia, para confirmar presença mande e-mail para social@sampafotoclube.com.br

Aguardamos à todos

Lembrando que ele vai realizar um Workshop pela PhotoshopBrasil nos dia 20 e 21 com tecnicas de fotografia de casamento...e o evento do Sampa só vai contar sobre ele.

yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior