DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Impressora Termica Olmec

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Famweb
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Mar 15, 2008 4:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal,
estou prestes a comprar uma impressora termica. Estou olhando impressora da Marca Olmec op1000. Ela esta custando R$ 4,590 e papel 10x15 custa R$ 330,00, no caso sai a 0,49 cada 10x15.

Gostaria de saber se alguem conhece essa marca e se ela é boa ?
Pois outras opções como sony e kodak estão quase q o dobro do valor desta e o valor por 10x15 é o mesmo.
Desde já agradeço

deyse lima
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2008 12:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá colega, essa marca não conheço, mas eu comprei uma copal dpb 1500 a um ano atrás e fiquei muito satisfeita, na época custou r$6.900,00. o rolo de papel dá para imprimir 550 cópias 10x15 e custa +ou_ R$225,00 o custo benefício é legal. O unico
problema é que o suporte técnico é exclusivo da EFC que é a empresa que vende a impressora. E aconteceu comigo de precisar trocar a cabeça térmica de impressão e eles não tem a peça para reposição. tenho que esperara importação. Tirando isso a impressora é dez. Bem como a qualidade da foto.
tchau Deyse

ari

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 11:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá amigo, espero que vc não tenho comprado ainda, eu tenho uma OP1000, e estou 100% insatisfeito, ela enrosca papel o tempo todo; a única forma que encontrei para enroscar um pouco menos foi imprimindo de uma em uma!
E o fornecedor insiste em dizer que é poeira no sensor, mas ela enrosca mesmo depois de rigorosa limpeza.
Reclamei diversas vezes para a empresa (Alfa express) de quem comprei mas não manisfestaram nenhum enterece em solucionar meu problema.
Recentemente descobri que tem um cara numa cidade proxima a Birigui que tem uma que dá o mesmo problema que a minha! ( sera conhecidencia? )
Essa maquina é fabricada pela Shinko, na verdade é uma: CHC-S2145-5.
Não vou te recomendar outra marca, porque iria parecer que sou vendedor de impressoras, mas já que vc pediu conselho, o meu é: não jogue 4.590,00 fora como eu fiz, e me arrependi!!!
um abraço. e espero que não seja tarde!

ailton

MensagemEnviada: Sáb Set 06, 2008 9:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigo FamWeb, acho que o colega ari tem alguma bronca pessoal com alguém e quis descontar tudo na impressora olmec. Eu conheço essa marca há cerca de 6 anos. Comprei um modelo olmec op600 e desde então venho atualizando a cada lançamento deles. Hoje tenho uma op600, uma op610 e duas op1000, aliás pretendo trocar a 600 e 610 pela 1000, pois de todas as impressoras que vi no mercado, realmente não há concorrência para esse modelo. Garanto pra você que a marca é excelente. Não tenho nada a reclamar também sobre a Alfa Express, empresa que me vendeu os equipamentos. Sempre fui atendido com muito respeito e atenção por eles.
Por desgaste natural, precisei também trocar cabeça térmica do modelo mais antigo, não tive problemas. Ele tinham a peça em estoque e ainda melhor, me enviou um técnico que efetuou o serviço no local com muita competência.
Visito todo ano a feira Photo Image Brazil realizada aqui em São Paulo, e a cada ano faço comparações com todos os modelos concorrentes. Isto só me traz mais segurança para afirmar. OLMEC É A MELHOR IMPRESSORA TÉRMICA DISPONÍVEL HOJE NO MERCADO BRASILEIRO.

abraços

Arda
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 11:18 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ailton, qual seu equipamento ?

ailton

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 11:25 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Arda escreveu:

4 impressoras térmicas da marca OLMEC.

1 OP600
1 OP610
2 OP1000

Famweb
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 11:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom é o seguinte, comprei a impressora Olmec OP1000 e estou muito satisfeito mesmo !!! já estou usando a varios meses e num tive nenhum problema já fiz umas 5.300 impressões e tudo funciona perfeitamente. Impressora muito boa e resistente.
Se eu tivesse alguma coisa pra reclamar seria do papel 15x20 que apesar de ser o mesmo tamanho do de 10x15 custa mais caro, o motivo eu num sei mas é mas caro que o 10x15...
é isso aê !!!

Frizzarin
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Jan 01, 2009 9:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite pessoal, estava lendo as mensagens e como usuario de Olmec OP 1000 vou me manifestar, tenho uma a 1 ano e nunca tive nenhum problema com o equipamente e recomendo a quem estiver querendo comprar. Quanto ao pessoal da Alfa sempre me atenderam muito bem em todas as dúvidas q tive.

abraço yeah

Egon
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 29, 2009 10:02 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Uso impressoras OLMEC há 3 anos e sempre fui muito bem atendido quando tive qualquer problema relativo a impressora, inclusive com atendimento on line e resolução de um problema pelo msn.
O Tiago da Alfa Express é super eficiente em seu atendimento e envio de material (papel e ribbon).
Papel enroscar pode acontecer sim, como já aconteceu na minha Snaplab (sony) e acontece com qualquer marca ou modelo.
OP1000 atualmente é o melhor custo X benefício do mercado.

ellemdias
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Dez 25, 2010 9:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigo ...da olmec op1000 nao sei te dizer...mas se te indicarem uma updr 200 da sony...pule fora...não que ela nao seja boa...tenho uma e duvido ter uma impressão igual em qualquer outra impressora...mas o problema se deve por eu estar a 3 semanas sem papel e a distribuidora(única que fornece o papel para esta mãquina)não tem o papel para reposição, não sabe quando chega e nem se chega...resultado...estou todo fim de ano que deveria ser uma data para ganhar dinheiro, mas estou todo esse tempo com meu estúdio parado...então afirmo...pule fora desta impressora...pois a sony não tá nem aí pra seus clientes...

qualquer coisa te dou meu endereço ou fone para saber mais informaçoes...

www.clickestudio.wordpress.com

afcomex

MensagemEnviada: Sáb Out 15, 2011 8:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

alguem, pode indicar fornecedores de Insumos para a Olmec op1000?
pelo menos uns 2 a 3 lugares para ter parametro, pois acho 0,40 por foto ainda um pouco caro, algo que seja no minimo 30% a menos.

afcomex

MensagemEnviada: Seg Out 17, 2011 7:51 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom dia amigo, cara estava olhando alguns foruns e voce esta em um na net, queria ver contigo onde compra papel fotografico da Olmec op1000?

Obrigado desde já

ailton escreveu:
Arda escreveu:

4 impressoras térmicas da marca OLMEC.

1 OP600
1 OP610
2 OP1000

LeoGrz

MensagemEnviada: Qui Mai 02, 2013 11:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Editado pela moderação

LeoGrz

MensagemEnviada: Qui Mai 02, 2013 11:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Editado pela moderação

DelCarlo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas21

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Mai 03, 2013 9:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

LeoGrz, bem vindo ao DF. Existem regras para venda no fórum:

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=167

Citação:
14) Não serão permitidos tópicos ou manifestações públicas que visem captação de dinheiro ou aferição de lucro, de qualquer espécie, por parte dos usuários como por exemplo: Correntes, Rifas, Bolão, Indicações de sites que sejam para estas finalidades (lucro). A única ressalva fica por conta das salas apropriadas a vendas, onde usuários podem vender seus próprios bens, mediante prévio cadastro.
b) Fica proíbida a postagem de qualquer tipo de anúncio de venda de produtos, serviços ou equipamentos fora das salas determinadas para esta finalidade (Salas de Vendas, com cadastro). Os posts serão editados e os usuários alertados. O usuário que insistir em não atender a esta regra poderá ter seu cadastro de vendedor suspenso e sua participação no fórum bloqueada.
c) Anúncios subliminares (estrategicamente disfarçados no meio de um post) que sejam colocados em qualquer área do fórum que não seja das Salas de Vendas, serão editados e os usuários alertados. O usuário que insistir em crias anúncios desta forma poderá ter seu cadastro de vendedor suspenso e sua participação no fórum bloqueada.

Obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior