DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Escolha do tema para o mês de maio

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Qual tema vc escolhe para o Duelão de maio!

Grafismo
12%
 12%  [ 5 ]
Corpo Humano ( Detalhe )
12%
 12%  [ 5 ]
Composição Minimalista
12%
 12%  [ 5 ]
Textura e Cores
0%
 0%  [ 0 ]
Abstrato
5%
 5%  [ 2 ]
Raiva
0%
 0%  [ 0 ]
Solidão
32%
 32%  [ 13 ]
Perspectiva
15%
 15%  [ 6 ]
Ambiente ( Interiores )
7%
 7%  [ 3 ]
Cumplicidade
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 40
Votação Encerrada

Autor Mensagem

ericsilverm
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 9:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dessa vez vamos pegar pesado em pessoal!

Pessoal, não haverá mais o anônimato no duelão de maio! O funcionamento será igual ao do mês anterior com relação ao envio das fotos, essa enquete encerra no dia 10, então somente receberei fotos a partir do dia 10 até o dia 25 de abril.

West
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 11:13 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Por que o veto ao anonimato?

Voto: perspectiva

Eduardo Costa
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 12:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ericsilverm escreveu:

Pessoal, não haverá mais o anônimato no duelão de maio! O funcionamento será igual ao do mês anterior com relação ao envio das fotos, essa enquete encerra no dia 10, então somente receberei fotos a partir do dia 10 até o dia 25 de abril.

Não entendi.....mudar as regras no meio disputa, acho certo não....
As fotos não podem ter identificação não...a coisa vai tornar pessoal.....e não votos para a melhor foto!

ACHO ISSO RUIM !

coldwheells
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 2:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduardo Costa escreveu:
ericsilverm escreveu:

As fotos não podem ter identificação não...a coisa vai tornar pessoal.....e não votos para a melhor foto!

ACHO ISSO RUIM !

TAMBÉM ENTENDO COMO INCORRETA ESTA MEDIDA E APRESENTO MEUS PROTESTOS! LAMENTÁVEL!

evandrocaldeira
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 3:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Também discordo do fim do anonimato.

coldwheells escreveu:
Eduardo Costa escreveu:
ericsilverm escreveu:

ACHO ISSO RUIM !

TAMBÉM ENTENDO COMO INCORRETA ESTA MEDIDA E APRESENTO MEUS PROTESTOS! LAMENTÁVEL!

Eduardo Broering
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas65

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 5:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduardo Costa escreveu:
ericsilverm escreveu:

ACHO ISSO RUIM !

Concordo com o Edu.

Mas vamos esperar o parecer da moderação... numa dessas tem algum motivo que a gente nao conhece Anxious

Pablo Albino
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 5:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduardo Costa escreveu:
ericsilverm escreveu:

ACHO ISSO RUIM !

+1

Hinotori
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 6:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, a explicação é simples...

Tem duas escolhas, ou fazemos anonimato corretamente, ou não fazemos...

Fazer anonimato corretamente a foto não pode ter sido publicada antes. Se alguém falar que viu a foto no flickr de alguém por exemplo, essa foto será eliminada... Caso contrário, é um falso anonimato que só dá sensação de segurança, mas na verdade quem tem seus albuns visitados não fica anônimo...

Então optamos por algo que consideremos melhor, que é o intuito da sala, uma competição divertida que a maioria possa participar, em pé de igualdade... Deixar o "anonimato" mas permitir fotos já expostas, não é justo com quem realmente busca o anonimato como algo para nivelar... E exigir só fotos inéditas, o que realmente deixaria anônimo, a maioria não poderia/iria participar...

Portanto, está explicada a questão. yeah Seria muito cômodo dar um falso anonimato e ninguém reclamar, mas sabemos que só estaríamos enganando as pessoas com ele. E seria muito radical exigir as condições para o anonimato nessa seção do fórum, que tem mais o intuito de ser uma competição divertida e que quanto mais gente participar, melhor. yeah

Aba
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 6:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduardo Costa escreveu:
ericsilverm escreveu:

ACHO ISSO RUIM !

Opa, tou contigo e concordo plenamente mas tambem é como o Eduardo Broering falou, não sabemos o motivo ainda vamos esperar []s a todos. yeah

Alex Hackmann
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas15

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 6:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal,

Como fica com a explicação do Hinotori? Ainda pensam assim?

[ ]s

Alex

Eduardo Broering
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas65

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 6:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Alex Hackmann, eu ainda prefiro anonimato.
Não costumo olhar fickr de ninguem então pra mim todas são anonimas. De qq acho q a maioria tb não sabe de quem é a foto do outro.

Hinotori
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 6:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduardo Broering escreveu:
Não costumo olhar fickr de ninguem então pra mim todas são anonimas. De qq acho que a maioria tb não sabe de quem é a foto do outro.

Ahem... Sei... Pena que não tenho mais umas MPs trocando informações de EXIF de um campeonato e a troca de informações de quem tem aquela máquina, aquele lugar, só pode ser X ehehehe

Mas falando sério, fiquem tranquilos... Nós vamos monitorar as enquetes e os resultados e se vermos que a coisa descambou pro voto no nome, revemos isso. yeah A idéia é não dar algo que não podemos cumprir totalmente sem estragar com a diversão. yeah

Eduardo Costa
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 7:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hinotori, Alex Hackmann...

Me desculpem, mas a regra do duelão é clara, não podem ser publicadas e se alguém postou seja no flickr, no fórum na pagina pessoal ou qualquer outro lugar, pronto eliminada. Agora eu que sou de um dos maiores grupos aqui do fórum o CFBH, poderia ter vantagem se a votação fosse aberta (sem identificação) mas acredito mais que qualquer concurso bacana é com anonimato.

Bem se é uma decisão da Admin. volto a repertir, não concordo mudar as regras depois de divulgadas.

Acho a idéia do duelão bacana por ser no anonimato, se não a sala de duelos já basta.

Bem minha opnião...claro sem nada se ficar assim participa quem quer né!

Abçs a todos

yeah

Eduardo Broering
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas65

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 7:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hinotori escreveu:
Eduardo Broering escreveu:
Não costumo olhar fickr de ninguem então pra mim todas são anonimas. De qq acho que a maioria tb não sabe de quem é a foto do outro.

Ahem... Sei... Pena que não tenho mais umas MPs trocando informações de EXIF de um campeonato e a troca de informações de quem tem aquela máquina, aquele lugar, só pode ser X ehehehe

Não entendi Think

Hinotori
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 7:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduardo,

A idéia inicial era essa que você falou, porém, aí gerou desconforto pois quase toda foto que não é nova de alguém e é legal já está em algum lugar. Lembrando que a idéia do duelão não é ser um concurso/campeonato e sim algo periódico que a maioria possa participar.

Sinceramente, vocês votam por afinidade? Acho que a maioria aqui não faz isso e é maduro o suficiente. yeah Lembro novamente, vamos monitorar e se vermos que a coisa é impraticável e que esse tipo de comportamento está ocorrendo, vamos então repensar essa questão.

O Duelão é novo, e estamos em uma fase de ajustes, mudanças podem ocorrer ainda. Estamos buscando um equilíbrio, e se a coisa pender para uma votação injusta, aí vamos ter que deixar a coisa mais restrita, como você mesmo já falou. yeah

Bro, não esquenta, não foi comentário pessoal, estava lembrando dos campeonatos onde muita gente trocava MPs tentando descobrir de quem era qual foto.... Mr. Green Queria ter umas MPs dessa época para mostrar que o pessoal busca mesmo descobrir de quem é a foto. Mr. Green
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.