DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Concurso DigiForum - Beleza Brasileira 2008

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Dom Jun 08, 2008 10:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bruna Pozzebon escreveu:
Ah, queremos ver, liberta logo os já inscritos pra gente ver...rs Wink

Não posso Mr. Green

Logo logo começa a fase de julgamento, no dia 15. Vai ser tudo liberado.
Tem umas fotos lindas mesmo qu econseguiram atender plenamente ao tema. tem outras que não atendem tão bem ao tema mas estão concorrendo também.

E tem umas de iniciantes, claro, afinal o concurso é um estímulo a fotografar e participar de concursos, foi feito pra isso.

Até o momento 84 fotos concorrentes, show a participação da galera =D>=D>=D>

PS: Veteranos nada.... dá pra ver que tem muita gente aqui que desaprendeu a fotografar ou guardou a câmera no armário.... Brick wall

Ainda tem 7 dias Wink
Abraços pra todos:yeah:

Bella-Lunna
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Dom Jun 08, 2008 3:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Super legal este concurso, hein!?

é o primeiro que vou participar, espero que gostem da foto...

Parabéns pela iniciativa! =D>

afiori

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ótima idéia do concurso.

Já vou enviar minha foto hoje, mas nem tenho pretensões de ganhar alguma coisa com tantas feras por aqui.

Abraços.

LizSpBrazil

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 2:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tenho algumas fotos aqui.
Será o primeiro que participo e estou certa de que haverá muitas imagens lindas.
Boa sorte a todos Smile yeah

Maria Geovana Rocha dos S

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 6:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá, estou muito interessada em poder participar do concurso "Beleza Brasileira, para poder mostrar um pouco dessa cantinho da Bahia que muitas pessas ignoram por não conhecerem as suas belezas. Esse cantinho chama-se Mutuípe, cidade do interior localizada no sudoeste da Bahia, situada as margens do rio Jiquiriçá.
Esse portal DIGIFORUM é de suma importância para todas as pessoas que amam fotografar. Não sou fotográfa profissional, pretendo ainda me especializar nesta área e vejo aqui a oportunidade para conquistar esse sonho, para isso espero a aprovação dos senhores.
Agradeço antecipadamente a sua atenção!
Abraços
Geovana

Celso Rogerio escreveu:
... ...

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 6:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oi, eu tô anciosa para saber se a fotografia que enviei atende ao concurso. Todos aqui quando viram acharam que eu tinha feito modificação mas todos os julgadores podem observar que foi um presente que Deus me deu. Não tem modificação nenhuma. Este é o primeiro concurso de fotografia que participo, estou muito feliz por fazer parte dele.
Bjos e boa sorte a todos os participantes!
Geovana
Celso Rogerio escreveu:
Bruna Pozzebon escreveu:
Ah, queremos ver, liberta logo os já inscritos pra gente ver...rs Wink

Não posso Mr. Green

Logo logo começa a fase de julgamento, no dia 15. Vai ser tudo liberado.
Tem umas fotos lindas mesmo qu econseguiram atender plenamente ao tema. tem outras que não atendem tão bem ao tema mas estão concorrendo também.

E tem umas de iniciantes, claro, afinal o concurso é um estímulo a fotografar e participar de concursos, foi feito pra isso.

Até o momento 84 fotos concorrentes, show a participação da galera =D>=D>=D>

PS: Veteranos nada.... dá pra ver que tem muita gente aqui que desaprendeu a fotografar ou guardou a câmera no armário.... Brick wall

Ainda tem 7 dias Wink
Abraços pra todos:yeah:

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 7:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estou Smile em poder participar desse concurso. É o primeiro que participo. E espero ficar em uma boa classificação, esolhei uma foto que foi tirada na fazenda da minha tia próxima a uma barragem e como estava tudo muito seco por causa do verão essa fotografia teve um efeito mágico q todos aqui ficaram encantados, eu disse a todos que foi um presente que Deus me deu.
Geovana

Carol Andrewsk

MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2008 2:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Adorei a iniciativa do Concurso...é sempre uma ótima maneira de mostrar o trabalho que tem sido feito e, obter novas referências dos feras que estão por ai...!
Estou dentro.

Daniele Ebeling
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2008 2:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal, tudo bem?

Que satisfação visitar a página do Concurso e ver tantos comentários..

Isso mesmo, vamos participar que esse Concurso promete!!

Ainda dá tempo!!

Um grande abraço e boa sorte a todos!!

Roguima
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 11:59 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A metodologia desse concurso é ótima e é uma grande satisfação participar.

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 12:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá amigos.

Domingo acaba o prazo de inscrição para o concurso. Para aqueles que estão deixando pro ultimo momento em busca da foto mágica, fica aqui o lembrete ok yeah

Maria Geovana Rocha dos S, sua foto foi recebida sim e está concorrendo. Todas as fotos enviadas estão participando. Algumas ao meu ver não atendem ao tema, porém isso é questão pros juízes pois um dos critérios de julgamento é antender ao tema que deve contemplar a interação do ser humano à natureza, ponto turístico rural ou urbano, explicito ou implícito.

Os juízes terão trabalho Anxious Mr. Green

Dentre os julgadores já confirmados, teremos nossa querida amiga Daniele Ebeling, assessora de imprensa da Editora Photos, amante das boas fotos e uma pessoa que tem dado muito apoio aos usuários do DigiForum. Altair Hoppe, diretor de arte da Editora Photos e autor consagrado de várias publicações sobre fotografia e photoshop, além de um dos colunistas daqui do DigiForum. Teremos também a presença do Thiago Ornellas, conceituado fotógrafo de moda e publicidade daqui de São Paulo, um grande fera na área que tem fotos publicadas nas maiores e principais revistas do mercado de moda, pessoalmente um amigo que tenho tido o prazer de aprender e compartilhar conhecimento com ele.
Também estará conosco o Danilo Russo, fotógrafo Italiano que vive e trabalha aqui no Brasil fazem 7 anos. É outro grande fotógrafo que participa do meio publicitário e editorial de moda, fotografa pra Vogue, Elle, etc.
Bento P. Bueno estará conosco mais uma vez, nos prestigiando com sua vasta experiência em fotografias da natureza. O Bento é um dos grandes ativistas dos bastidores da fotografia brasileira, um cara que ama a arte e que nos apoiou fortemente no nosso primeiro concurso oficial. Ele é Membro da National Geographic e Membro Oficial da FIAP (Federação Internacional de Arte Fotografica). O Cleber Medeiros também será juíz. O Cleber é coordenador na Universidade da Fotografia - UNIFOTO, além de articulista e colunista da PhotoMagazine.

Ainda tem mais duas pessoas, uma delas é um grande amigo e fotógrafo daqui mesmo, do DigiForum. Suas fotos me impressionam mas ele é modesto pra dizer que não são boas rsrs. Fiz questão de chamá-lo, além de fazer lindas fotos, esse cara estudou "só um pouquinho" de fotografia, conhece muito do assunto e tem desenvolvido um estilo maravilhoso, tem uma verdadeira vida fotográfica e vai ajudar muito os concorrentes com seus comentários e críticas.
O outro que ainda falta confirmar, bem, esse não posso nem dar indicações senão vocês matarão a xarada. Só posso diivulgar depois que ele realmente disser que pode participar.

Um dos fotógrafos que convidei e não pôde participar é o Luiz Claudio Marigo, ícone da fotografia de Natureza. Ele está numa temporada de grande carga de trabalho no norte do país e não conseguiria cumprir o prazo por causa dos acessos à internet, em breve este trabalho dele será divulgado. Mas ele acenou com tão boa vontade que se prontificou a estar junto no futuro.

No domingo, abriremos um tópico mais detalhado sobre os juízes, com links para os portfólios e trabalhos deles para todos apreciarem. yeah

Abraços pra todos yeah

PS: A vida desses juízes é corrida, todos com alta carga de trabalho e participarão do concurso em apoio ao DigiForum e à Fotografia Brasileira. É fantástico encontrar pessoas que estejam dispostas a doar parte do seu tempo para uma comunidade de maioria amadora e iniciante. Amam a fotografia. Certamente são e serão recompensados por Deus em suas vidas. Agradeço a todos eles, muito obrigado.

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 8:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ok. E muito obrigada pela atenção!
Parabéns pela iniciativa de estar sempre promovendo concursos para que fotográfos amadores como eu possa participar e aprender mais sobre a arte de fotografar.
Abraços
Geovana

maria martins
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 12:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu queria ver as fotos que vão concorrer. Deve ser legal vê-las.

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 2:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

maria martins, todos poderão ver as fotos assim que iniciar o processo de julgamento yeah

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 6:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá a todos os amigos, olha o aviso!! Smile

O sistema de inscrições se fechará as 21h de hoje (domingo) e será aberto o sistema de julgamento para os juízes. Portanto se alguém está atrasado... correeee!!!! Razz

Após as 9h será aberta a página com links para juízes e usuários poderem ver as fotos concorrentes. É tudo automático, o Hinotori (pai do sistema Wink) fez de uma maneira onde nem os admins poderão interferir se houver alguém que perdeu o prazo de envio. Também não temos acesso às páginas de julgamentos, apenas o grupo de juízes o tem. É uma verdadeira sala fechada a sala da banca de juízes, como nos concursos tradicionais mesmo.

Boa sorte para os concorrentes, apesar de que mais que a sorte, estará na frente quem teve a percepção ao tema, qualidade técnica e conseguiu dar uma alma à fotografia.

PS: Pra quem está curioso, até este exato momento são 147 fotos enviadas. Parabéns pra essa galera toda pelo prestígio e participação no Concurso Beleza Brasileira 2008 yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.