DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 opinião sobre maquina

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

annearanda@hotmail.com
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sáb Jun 06, 2009 12:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ola, não sou ramo profissional, apenas quero uma maquina que faça boas fotos e com qualidade melhor que as normais...

estou com interesse de comprar a fuji S1500, me interessei pelo que li e pelo valor rsrsrs mas como disse, não conheço a respeito e gostaria de uma opniao de quem entende, conhece ou tem uma dessa... se nao, me indique uma similar.

muito obrigada

Anne Aranda

annearanda@hotmail.com

annearanda@hotmail.com

MensagemEnviada: Sáb Jun 06, 2009 12:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

oh, sim.. aqui esta o site dela..

http://www.fujifilm.pt/produto.php?p=244

obrigada

mrbrisola
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Jun 13, 2009 2:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá Anne,

Estou iniciando também na fotografia e atualmente estou com uma Fuji S2000HD. (com os recursos muito similares à S1500).

Ela possui uma qualidade muito boa de imagem e vários modos de setup manuais. Pessoalmente eu estou bastante satisfeito com o equipamento, principalmente pelo seu custo x beneficio.

Espero ter te ajudado um pouco e recomendo que pesquise também sobre cameras da Sony. Já houvi falarem muito bem a respeito.

Até mais e Boa Sorte.
Marcos

Ps.: Tenho na minha galeria algumas fotos tiradas com a Fuji S2000HD.

mrbrisola
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Jun 13, 2009 2:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá Anne,

Estou iniciando também na fotografia e atualmente estou com uma Fuji S2000HD. (com os recursos muito similares à S1500).

Ela possui uma qualidade muito boa de imagem e vários modos de setup manuais. Pessoalmente eu estou bastante satisfeito com o equipamento, principalmente pelo seu custo x beneficio.

Espero ter te ajudado um pouco e recomendo que pesquise também sobre cameras da Sony. Já houvi falarem muito bem a respeito.

Até mais e Boa Sorte.
Marcos

Ps.: Tenho na minha galeria algumas fotos tiradas com a Fuji S2000HD.

luis
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jul 13, 2009 7:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aonde tem esse modelo pra comprar? s1500?

Obrigado.

Ricardo Barbieri
Admin
Admin

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

Web Master
Web Master
Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Seg Jul 13, 2009 7:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

annearanda@hotmail.com,
Olá, seja bem vindo ao fórum.

a S1500 é uma ultrazoom certo? estou movendo para a area correta...

Algumas dicas para quem está começando por aqui:
    Complete seu perfil com sua localização e adicione um avatar, isso facilita a interação com outros usuários e sua identificação.
    Colocar seu equipamento na assinatura tambem ajuda aos outros usuários na hora de responder suas dúvidas.
    Antes de abrir um novo tópico sempre use a Pesquisa para saber se já não existem outros tópicos tratando do mesmo assunto.

Uma ótima forma de conhecer outros usuários e se integrar no fórum é se apresentar no clube da sua Marca preferida.
Clique aqui se voce usa uma compacta, ultrazoom ou prosumer.
Clique aqui se voce usa uma DSLR.

Links úteis:

Regras do Digifórum
Como postar fotos no Digiforum e onde hospedá-las
Tópicos para Manuais de Câmeras ( Diversas )
Não Achou o que procura? Use a Pesquisa!
Use nossa Galeria de Fotos do Digiforum
Balcão de Atendimento aos Usuários

Bom divertimento e boas fotos yeah

Intrepidus

MensagemEnviada: Sex Out 02, 2009 9:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei a poucos dias uma s1500, embora o questionamento seja do mês de julho, o equipamento está disponível no site do walmart ao preço de 1044 se for pago no hipercard, do contrário é 1099 nos outros cartões.
Gostei da máquina, mas estou com dúvida a respeito da gravação em vídeo, que a máquina grava barulho respectivo ao trabalho do equipamento, ex. aproximação, não causando boa impressão quanto à isto, mas no mais estou gostando.

Cham3D

MensagemEnviada: Qui Nov 26, 2009 3:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Existem acessórios para a S1500, ouvir falar de um "tubo" que permite instalar lentes maiores. É vero? rs

Estava outro dia aqui brincando no Manual e não consigo de maneira alguma clarear a cena. Por mais que eu mude a abertura a cena continua escura, eu de fato estava tirando fotos numa cozinha pela tarde, sem muita luz, mas o gozado é que ela no automático tira a foto clara = a realidade. Alguém entendeu meu problema? Abraços!

=====================================Edit

Já conseguir, era aumentar o ISO dããã rsrs. Estou começando ainda, estou deixando detalhes passarem despercebidos. Gente, notícia para os portadores de S1500 e Sseries, tem um flash acoplável no ML sendo vendido, o vendendor alega compatibilidade com nossa neguinha. Mas desacredito, não notei nenhum tipo de local de encaixe.

Link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116405881-frete-gratis-flash-speedlight-cy32twz-fuji-digital-zoom-2x1-_JM

Obs: Fizeram uma pergunta ao vendedor, ele indicou um outro modelo de flash pra nossa S1500, esse outro modelo é de uma Nikon. Gente, alguém já conseguiu encaixar algum tipo de flash na s1500? Cuidado nesta compra do ML. O cara parece passar as informações ao léu.

No mais, aguardo post dos veteranos fujilheiros. Gostaram? Fujilheiros rsrs, me saiu isto agora na cabeça. rs =D> Dancing

Abraço a todos.
(obs: Cadê a galera de Salvador aqui rapah)

xerem
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas10

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1

MensagemEnviada: Seg Dez 07, 2009 9:00 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cham3D, Que tal diminuir a velociade para algo em torno de 1/40, creio que fará efeito aliado a uma grande abertura como F 2.8 e um iso 200...

Sobre flash... Sua camera não possui sapata então recomendo um yashica 220 ou um vivitar 280 acompanhado de fotocélula e uma manopla.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Permitido.