DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Camera olympus 1050 sw

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

reiross
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Ago 24, 2009 8:55 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Minha Camera 1050 sw
Minha câmera não esta filmando em VGA 640x480 ela só consegue filmar 10 segundos, ela aceita varias gravações de 10 segundos no mesmo cartão de memória xD 2G em QVGA 320x240 filma normal. Ágüem pode me ajudar nisso???

LordPantaleao

MensagemEnviada: Sex Out 30, 2009 5:35 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sei que a resposta chegou tarde porem eu comprei a camera estes dias e decobri hoje.

Para resolver o problema da camera só filmar 10 segundos é necessario atualizar o Firmware para microSD Firmware Version 1.1.

Para isso é necessraio instalar o CD que vem junto com ela Olympus Master 2 ou baixar o este programa do proprio site da Olympus que, o programa atualiza o firmware para você.

Não sei se a resposta chegou a tempo para você pore, vai ajudar as pessoas que estão com este problema e não conseguem solução neste momento.

Mais detalhes:

http://www.olympusamerica.com/cpg_section/cpg_support_downloads.asp?id=1363&os=w

Saudações a todos que lerem e mais detalhes postem para nós Smile
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior