DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Filmes PRO: Positivos, Cromos, Reversíveis, Slides (E6)

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

razinva
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas11

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Nov 03, 2009 11:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Grande Rostev !! =D> =D>
Bela iniciativa, e empolgante também, porque já entrei no Ebay e comprei uma Holga 160 e uns filmes que vc falou, os P800z, é isso? muito barato e vamso ver avelocidade que chega!! =D>

Quando for comprar filmes de novo no ebay, lembre de mim, podemos fazer um pacote maior para aproveitar o frete, só não sei se pra mim vai compensar mandar de novo pra R das Ostras, rsrsrsr Shocked

gde abraço!!
yeah

Virgilio Libardi
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas6

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2012 8:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gostaria de fazer uma pergunta pros amigos. Qual a melhor forma de termos aquivos digitais de nossos cromos? É possível fazermos ampliações em papel sem precisar de fazer as digitalizações por scanner?

Estou desenvolvendo um trabalho fotodocumental que parte das imagens está em Velvia 100:

Image
Moço de Convés por Virgilio Libardi, no Flickr

paulo magoo
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas59

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2012 9:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Virgilio Libardi, a melhor maneira mesmo é escanear quando for usar, ser for pra postar na net,scanner caseiro,com o adaptador para cromos, fica mt bom, eu uso, se for ampliar, é melhor os scanner profissas, onde se perde menos informações. Os cromos não foram feitos para ampliação comuns,mas pode ser feitas sim,é só mandar em um laboratório bom, mas vc vai notar a diferença para os negativos...o melhor rendimento é para projeções e publicações.

gosteo mt da expressão e momento, pena o corte na mão, onde se registraria a ação yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.