DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 [Tutorial] Aplicando Filtro Polarizador com o Photoshop

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

DanielMatos
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jan 19, 2009 2:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Muito bom o tutorial! simples e pratico!

Daniel Paes´s

Canon 60D • Sigma 10-20mm F4-5.6 EX DC HSM • Canon EF 50mm f/1.4 USM • Canon EF AF 35mm f/2.0 • Canon EF 70-200mm f/4L USM • SDHC 8GB • 2x SDHC 4GB • Tripé STC 360 • Bolsa Lowerpro Adventura 170AW

albertocosta
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Jan 19, 2009 2:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Excelente. =D>

davezin

MensagemEnviada: Sáb Fev 07, 2009 2:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ranyere Nobrega, primeiramente muito obrigado pelo tutorial... com o passar dos dias devorando o forum estou aprendendo mais e mais.

Eu fiz o que vc nos passou mais dei uma pequena modificada e na minha imagem obtive um melhor efeito na minha opnião.

Bom vamos lá, tentarei exemplificar como fiz:

Segui seu tutorial até o 3º passo ,

logo que fui para o 4º passo... eu ao invés de duplicar o background eu simplesmente criei uma nova layer [ Layer>New>Layer... Shift+Ctrl+N ] e adicione um Layer Mask (Layer> Add Layer Mask> Reveal All) na camada agora duplicada.

No 5º passo prossegui normalmente,

6º apaguei a Layer 1,

7º passo na layer 2, usei a opção do Navigator (as no rodapé do mesmo), [Create New Fill or adjustment Layer] selecionando a opção [Brightness/Contrast] para aplicar as seguintes propriedades:
Brightness: -25
Contrast: +50

8º Cliquei com o botão direito do mouse na camada que acabei de criar (Brightness/Contrast), selecionando a opção [Blending Options Custon] utilizando o Blend mode em Multiply.

Utilizei uma foto que considerei perdida, que tirei em um dia muito similar na imagem tratada, no meu ponto de vista ficou bom...

Gostaria de críticas.

Imagem Original :

Image

Imagem Editada:

Image
yeah =D>
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras