DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Panasonic Lumix DMC-GH2

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Fvanzela
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jan 30, 2012 10:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

labalbi escreveu:
Bem...isso é verdade ...
Compre então uma GH2 logo. Hackeada é um absurdo ...
Qual lente 14-42 está pensando ? A nova ou a velha ? A nova é da linha X .

Tenho uma pancake 20 mm e uma Zuiko da Olympus 45mm que é espetacular ...

Se eu pegar o kit GF3 com 14 f2.5, será a 14-42 antiga. Se for pegar com a nova 14-42X, estoura o orçamento pra pegar a prime.

fvanzela´s

Fernando Vanzela
OMD coming...
Panasonix Lumix GF3 |14f2.5|14-42f3,5-5,6|45-200f4-5.6

Fvanzela
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Fev 06, 2012 7:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fvanzela escreveu:
labalbi escreveu:
Bem...isso é verdade ...
Compre então uma GH2 logo. Hackeada é um absurdo ...
Qual lente 14-42 está pensando ? A nova ou a velha ? A nova é da linha X .

Tenho uma pancake 20 mm e uma Zuiko da Olympus 45mm que é espetacular ...

Se eu pegar o kit GF3 com 14 f2.5, será a 14-42 antiga. Se for pegar com a nova 14-42X, estoura o orçamento pra pegar a prime.

Pessoal, já fiz a compra da GF3 com a pancacke 14mm (e a básica 14-42 veio de brinde) e enviei pra uma amiga nos EUA, no começo de março pego com ela pessoalmente, e provavelmente já virão amostras de imagens da viagem mesmo.

Minha maior ansiedade está em sair com ela e a Rebel XS pra ver como ficam as fotos em RAW das duas. A portabilidade desses corpos da Panasonic está me atraindo muito, sempre tive equipamento Canon, mas também quase sempre perdi ótimas oportunidades por não ter ele junto comigo, acho que a GF3 melhora em muito isso, pois pode ser carregada na mochila normal mesmo a tiracolo, pois pesa menos de 1/3 da XS com 18-55 IS.

Se os resultados forem bons, penso seriamente em para com DSLR e pegar um GH2 ou até uma GH3, e ter apenas um set de lentes para um corpo compacto e outro um pouco maior e mais competente.

fvanzela´s

Fernando Vanzela
OMD coming...
Panasonix Lumix GF3 |14f2.5|14-42f3,5-5,6|45-200f4-5.6

efilho
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Dom Jan 13, 2013 12:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá,

Decidi não hackear minha GH2, embora tenha até comprado o cartão ideal (SD 64 GB 95 MB/s) por causa do tamanho muito maior dos arquivos e, verificando na prática, o 24f 1080p satisfazer perfeitamente o meu uso normal...

Abraço

samuelcabral

MensagemEnviada: Ter Jan 29, 2013 6:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

efilho escreveu:
Olá,

Decidi não hackear minha GH2, embora tenha até comprado o cartão ideal (SD 64 GB 95 MB/s) por causa do tamanho muito maior dos arquivos e, verificando na prática, o 24f 1080p satisfazer perfeitamente o meu uso normal...

Abraço

Existem hacks como o Flowmotion ou alguns com longo GOP do Driftwood que não aumentam tantos os arquivos e ainda te dariam um ótimo resultado (com estabilidade devido ao seu cartão).

Eu vou investir nesse mesmo cartão pra brincar com hacks mais poderosos, já que meu intuito é tratar meus vídeos na pós produção.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.