DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Entrevista: Eduardo Buscariolli.

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

peridapituba
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2010 9:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

peridapituba escreveu:
Sabendo do seu envolvimento c a música, se vc fosse fazer uma correlação, que banda se assemelharia ao seu estilo fotográfico? Mr. Green

Essa é bem provocativa, mas não vale falar Frank Zappa. - rs.

Abs, yeah

E assim como existem fases musicais (de tempos em tempos ouvimos/gostamos mais disto ou daquilo), existem fases fotográficas.

Correlacione alguma coisa "fotografia x música" pra gente ver, tipo, por exemplo:

1- Minha fase 'Menudo': Foto "X".
2- Minha fase 'New Kids on the Bloks': Foto "Y".
3- Minha fase 'Tonico e Tinoco': Foto "Z".

etc ...

Mr. Green

Eduardo Buscariolli
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2010 10:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

peridapituba escreveu:
peridapituba escreveu:
Sabendo do seu envolvimento c a música, se vc fosse fazer uma correlação, que banda se assemelharia ao seu estilo fotográfico? Mr. Green

Abs, yeah

E assim como existem fases musicais (de tempos em tempos ouvimos/gostamos mais disto ou daquilo), existem fases fotográficas.

Correlacione alguma coisa "fotografia x música" pra gente ver, tipo, por exemplo:

etc ...

Mr. Green

Era exatamente isso que eu ia fazer. Segura o tchans, belo...

Eduardo Buscariolli
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qui Out 21, 2010 10:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

peridapituba escreveu:
peridapituba escreveu:

Abs, yeah

etc ...

Mr. Green

Achou que ia me pegar desprevenido?...rs... Mantenho isso mais ou menos controlado... rs... Mesmo porque este é um exercicio muito bom. Pegar uma música e tentar fotografá-la – construir uma foto ou série inspirada no que em algo que se gosta.

Ainda que música seja uma grande alavanca de idéias, é um tanto complicado correlacionar, como você observou, a fotografia que faço com esse ou aquele estilo de musica, como você já viu pelo que posto no Multiply ( http://ebuscariolli.multiply.com/video e http://ebuscariolli.multiply.com/music ), tenho um cardápio bastante amplo - creio que todos têm. É mais fácil montar um correlação entre fase, aí fica mais fácil e lógico.

Então aí vai, basicamente coisas que ouvia no periodo em que fiz as fotos ou séries. Acredito que algumas musiquinhas, eu acredito, não são exatamente conhecida por todos, por isso acrescentei um link onde pode ser ouvida. Mas não vou me alongar muito, mesmo porque o que ando escutando atualmente, não é um assunto ainda bem compreendido.

1- Não adianta, brow, sei que você não gosta, mas tenho que mencionar Frank Zappa: Rubber Shirt e Them or Us

Image

2- Organization - Tanzmusik

Image

3- Yes – principalmente Perpetual Changes

Image

4- Kraftwerk – Kling-Klang ,

Image

5- Principalmente Queens of Stone Age e Uakti ,

Image

Image

Image

6- Principalmente Radiohead - Everything in Right Place, Talking Heads - Once In a Lifetime e Burndown the House
Neu! e Faust

Image

Image
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico