Autor |
Mensagem |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Ter Mar 08, 2011 11:50 am |
  |
Oi Alexandre.
Bom dia!
Tenho uma canon XSi (450D), mas muitas das fotos expostas aqui foram feitas com uma Canon S5IS (agora quebrada...).
Minhas lentes são básicas: 18mm-55mm, 55mm-250mm, 50mm e uma 100mm macro. Nenhuma delas é uma lente L.
Sem dúvida alguma o equipamento ajuda bastante, mas como não tenho $$ sobrando procuro tirar o máximo do que tenho em mãos.
Espero logo poder fazer um upgrade (Canon 7D), para sair a campo com mais tranquilidade e menos medo de chuva.
Grande abraço.
Godoy.
alexandreriz escreveu: | Carlos pude perceber que é um fotográfo que busca muito o custoxbeneficio de cada equipamento,então gostaria de saber qual seus equipamentos? e se sente falta de upgrades(falo no sentido de voce não evoluir por falta deles) |
|
|
|
|
 |
Silvia Linhares
Mega Participativo

8
0
0
|
Enviada:
Sex Abr 22, 2011 11:00 pm |
  |
cecgodoy, Ser professor deve ser muito estressante. A fotografia serve como válvula de escape, pelo prazer de fotografar, ou pretende que ela se torne uma também profissão (sem tanto estresse, lógico rs rs rs)? |
|
|
|
 |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Sex Abr 22, 2011 11:25 pm |
  |
|
|
 |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Dom Out 02, 2011 11:51 pm |
  |
|
|
 |
Ed Galazzi®
3
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 12:09 am |
  |
Parabéns Godoy....
Nada mais justo essa menção honrosa e as indicações.... =D> =D>
Sua dedicação e esmero na fotografia é invejável.
 |
|
|
|
 |
carluba
Usuário Senior

4
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 2:15 am |
  |
cecgodoy, Parabéns, meu amigo, querido! Você merece!
As fotos são dignas não apenas de menções honrosas, mas de prêmios pela beleza, qualidade, esmero e dedicação fotográfica! Show! =D> =D> =D> =D> |
|
|
|
 |
Aba
Veterano DigiForum

3
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 2:34 am |
  |
cecgodoy, parabens porque essas fotos são merecedoras de tudo isso e muito mais, grande godoy. =D> =D> =D>  |
|
|
|
 |
pmenge
Veterano DigiForum

11
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 7:55 am |
  |
Godoy, parabens!! Belíssimas fotos!!!
Nada mais merecido pela sua dedicação à fotografia!!!
=D> =D> =D> |
|
|
|
 |
Silvia Linhares
Mega Participativo

8
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 9:20 am |
  |
|
|
 |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 2:55 pm |
  |
Oi Silvia.
Muito obrigado pelo jornal!!!
Agradeço a todos os amigos, pois certamente o resultado de meus clics tem a participação de todos vocês!
Cada troca de ideias, experiências, emoções que realizamos aqui no DF e nos encontros pessoais contribui para tornar nosso olhar cada dia mais apurado.
A visão de um nunca é a visão do outro. Quando juntos fotografamos um tema, e depois apresentamos os resultados, aprendemos muito!
Ed, Carmen, Aba, PMenge... todos!
Agradeço pelo apoio de ontem, hoje e amanhã!
Grande abraço a todos.
Godoy. |
|
|
|
 |
Humberto Yoji
Usuário Senior

54
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 3:47 pm |
  |
cecgodoy, parabéns, é ótimo ver um colega de profissão tendo sucesso com a fotografia! Abraços |
|
|
|
 |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 4:07 pm |
  |
Oi Humberto Teté.
Muito obrigado!
Grande abraço!
Godoy.
Humberto Teté escreveu: | cecgodoy, parabéns, é ótimo ver um colega de profissão tendo sucesso com a fotografia! Abraços |
|
|
|
|
 |
Tatiane Neves Tavares
1
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 4:48 pm |
  |
cecgodoy, Eu ja havia mensinonado no seu flickr o quanto eu havia adorado estas fotos, mais que justo as indicações parabens =D> =D> =D> , merecido reconhecimento
Como muitos aqui sabem eu admiro as pessoas que se preocupam em estudar, e se dedicam mais a fotografia em vez de sair por ai apertando o botão para ver o resultado por acerto e erro, eu lembro quando ainda no Sampa ficávamos pedindo para realizar estudos mais profundos de temas específicos e me lembro também dos estudos que você fazia em casa e depois colocava la no clube para a gente ver o como você havia chego no resultado, acho que este reconhecimento nada mais é do que o resultado da sua dedicação ....
Como uma frase do nosso Mão Santa
"a diferença é que eu entrava na quadra as 8 da manhã e saia as 11 da noite, e quando alguém achava que eu já estava perfeito, eu ficava horas treinando horas, por que eu queria que fosse único"
Acho que você fez o mesmo com a fotografia talvez por ser professor tenha esta disciplina para estudar, por isto é mais que merecido. |
|
|
|
 |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Seg Out 03, 2011 7:58 pm |
  |
Oi Tatiane,
Muito obrigado por suas palavras!
Acho que sou meio "nerd" mesmo... Estudo muito! É mania de professor.
Recentemente resolvi juntar minhas fotos em um único HD... Descobri que tenho mais de 150.000 imagens feitas nos últimos 10 anos. É muita coisa!!!
Lógico que a maioria é porcaria, mas não consigo apagar nada.
Esse número, porém, mostra o quanto eu pratico.
Na verdade, antes eu clicava MUITO MAIS. Hoje em dia eu penso bastante antes de apertar o botão. Aliás, atualmente chego a não fazer a foto por saber que não ficará boa.
Hoje em dia estudo muito mais!
Quando vejo uma foto que gosto, procuro descobrir como foi feita, seu EXIF, contexto e tudo mais.
Depois tento reproduzir o resultado fazendo minha própria versão!
Isso me ensina muito!
Certamente ainda tenho muito a aprender... e vou continuar tentando!
Grande abraço.
Godoy.
Tatiane Neves Tavares escreveu: | cecgodoy, Eu ja havia mencinonado no seu flickr o quanto eu havia adorado estas fotos, mais que justo as indicações parabens =D> =D> =D> , merecido reconhecimento
Como muitos aqui sabem eu admiro as pessoas que se preocupam em estudar, e se dedicam mais a fotografia em vez de sair por ai apertando o botão para ver o resultado por acerto e erro, eu lembro quando ainda no Sampa ficávamos pedindo para realizar estudos mais profundos de temas específicos e me lembro também dos estudos que você fazia em casa e depois colocava la no clube para a gente ver o como você havia chego no resultado, acho que este reconhecimento nada mais é do que o resultado da sua dedicação ....
Como uma frase do nosso Mão Santa
"a diferença é que eu entrava na quadra as 8 da manhã e saia as 11 da noite, e quando alguém achava que eu já estava perfeito, eu ficava horas treinando horas, por que eu queria que fosse único"
Acho que você fez o mesmo com a fotografia talvez por ser professor tenha esta disciplina para estudar, por isto é mais que merecido. |
|
|
|
|
 |
Tatiane Neves Tavares
1
0
0
|
Enviada:
Sex Out 07, 2011 12:43 am |
  |
cecgodoy, =D> =D> =D> é quando vamos evoluindo vamos pensando mais e apertando menos o botão, eu fico dias sem ter fotos para colocar aqui no digi.
E o resultado de seus estudos são otimas imagens o seu Flickr fala por si só
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> |
|
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|
|