Autor |
Mensagem |
Rafael Fischer
Mega Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Qua Jan 19, 2011 11:32 pm |
  |
Eu não vejo ele chegando ao mercado antes de Abril, a Apple é religiosa com o ciclo de seus produtos e não vejo porquê seria diferente... Antes de um novo modelo ser lançado, os estoques do atual baixam vertiginosamente e isso ainda não está dando sinal no iPad atual... |
|
|
|
 |
Leandro Pires
Usuário Novo

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2011 1:41 am |
  |
Bacana hem ! bom ler artigos assim, norteia total na hora da compra.....bom que testado por fotografo.... |
|
|
|
 |
Psycopata
Usuário Novo

|
Enviada:
Dom Jan 23, 2011 11:06 am |
  |
Olha, quanto a qualidade da tela do iPad, tem-se as mesmas características da tela do MacBook Pro. Mas a tela do MacBook Pro tem bem mais resolução. |
|
|
|
 |
coxao
Usuário Novo

|
Enviada:
Ter Fev 01, 2011 2:49 pm |
  |
tipo assim eu acho ele uma ferramenta útil mas não pelo preço que se paga, pois por este preço eu compro um macbook que é muito mais útil em todos quesitos .... mas penso que o foco da Apple ao lançá-lo era o nicho de consumidores em massa, que compram por comprar , consumidores de tecnologia e publico leigo... minha mãe mesmo que só usa notebook e para apresentações quando viu o iPad na mão ficou maluca, só não comprou por conta do valor.
gostei desse review, eu mesmo não conhecia algumas coisas sobre o iPAD que acabei lendo aqui (deve ter em outros lugares, mas meu ingles é pessimo)...
porém não concordo com 2 pontos:
- Se esquecer o iPad em casa, o compromisso fura...
Se você esquecer a agenda também =P
Compete e pode chamar mais atenção do que o objetivo principal que é mostrar as fotos.
Penso o contrário, se agregar valor ao seu produto (neste caso fotografia) e até mesmo agregar valor a sua imagem como profissional (pois nem só de talento vive o homem) creio que vale a pena o investimento. |
|
|
|
 |
interterranhp
Usuário Participativo

8
0
0
|
Enviada:
Ter Fev 01, 2011 11:42 pm |
  |
coxao escreveu: | tipo assim [...]
Compete e pode chamar mais atenção do que o objetivo principal que é mostrar as fotos.
Penso o contrário, se agregar valor ao seu produto (neste caso fotografia) e até mesmo agregar valor a sua imagem como profissional (pois nem só de talento vive o homem) creio que vale a pena o investimento. |
Só aproveitando o gancho aqui, eu pelo pouco tempo que estou com o meu ipad, posso dizer que por conta dele, da apresentação do trabalho p/ o cliente e tudo mais, já fechei 2 casamentos, apresentando o trabalho com ele!
ainda estou vendo como ele se sai mais na rotina pra daí escrever alguma coisa mais 'concreta' aqui prá vocês, mas já adianto o seguinte:
Porque não comprei isso antes? Como que consegui ficar tanto tempo sem um?? haha
abraços!  |
|
|
|
 |
D.Moore
Usuário Novo

|
Enviada:
Sex Fev 18, 2011 9:27 pm |
  |
Celso Rogerio escreveu: |
Até porque o chip micro está difícil de achar da minha operdora (tim) por aqui.
|
Cara, o chip micro nada mais é que um chip normal cortado. Tem moldes por aí. Veja no site MacMinds:
http://www.macminds.com.br/?p=2753  |
|
|
|
 |
mitcha
Muito Participativo

8
0
0
|
Enviada:
Ter Mar 01, 2011 2:33 pm |
  |
Gente,
vc acham que a tela do IPHONE/IPAD é uma boa base pra ter noção se as fotos estão bem expostas .. ? Dá pra confiar na calibração??? |
|
|
|
 |
Hinotori
Eu moro aki!

2
0
0
|
Enviada:
Ter Mar 01, 2011 3:29 pm |
  |
mitcha escreveu: | Gente,
vc acham que a tela do IPHONE/IPAD é uma boa base pra ter noção se as fotos estão bem expostas .. ? Dá pra confiar na calibração??? |
Não creio mitcha, apesar de ambos usarem bons painéis IPS, eles não são calibrados, logo, pode ter desvios de cores. É uma boa base para demonstração, justamente pelo painel excelente, aonde você pode até mesmo ajustar um pouquinho as fotos que vai demonstrar nele, mas para confiar se a exposição de uma foto tá boa, já não creio que seja adequado. |
|
|
|
 |
mitcha
Muito Participativo

8
0
0
|
Enviada:
Ter Mar 01, 2011 3:48 pm |
  |
poisé... mas como tenho um notebook em casa e ainda por cima nao calibrado, melhor confiar no que vejo no IPAD ..
mas bom saber q ele nao é totalmente confiavel  |
|
|
|
 |
Gigio
Usuário Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Dom Mar 20, 2011 3:38 am |
  |
Pessoal, Voces conhecem alguma maneira de encontrar fotos guardadas dentro iPad pelo nome?? porque essa opção nao tem no busca do Spotlight dele... Ele só acha video, contatos, e-mail e etc, menos fotos...
Será que tem algum aplicativo?? Ja procurei diversas vezes e nada...
Apesar de eu ter gostado do iPad, achei uma grande falha nao ter isso, por ser uma função básica e simples!
Ja comprei o aplicativo Sort Shots, mas tb nao funciona... |
|
|
|
 |
Alex Hackmann
Usuário Senior

15
0
0
|
Enviada:
Qua Ago 03, 2011 2:16 am |
  |
Gigio, espeta ele no computador e vai nas pastas... tu não acha ele assim?
Gente,
Comprei o Ipad em Janeiro mesmo e o tenho usado. Posso escrever minha experiência com ele aqui noutro dia, com mais calma.
O que queria perguntar é se alguém sabe um App que eu possa visualizar as fotos e marcá-las, tipo, mostro as fotos pro cliente e ele já marca as fotos que vai querer.
 |
|
|
|
 |
Gigio
Usuário Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Qua Ago 03, 2011 2:31 am |
  |
Alex Hackmann, obrigado... Acabei vendendo o iPad porque nao encontrei solução pra isso em lugar algum!
Mas é bacana sim, acredito ser uma forte tendência do mercado esses iPads, Xooms e etc.
Abraço |
|
|
|
 |
kruger
Usuário Novo

|
Enviada:
Qui Out 13, 2011 10:45 pm |
  |
Eu usaria se tivesse dindin pra investir num iPad2. |