DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Clube Fotografia - iniciativa à Comunidade Fotográfica

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Sex Fev 04, 2011 9:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá a todos os amigos do DigiForum.

Image

Este é um screenshot do site Clube Fotografia.

Sempre estamos pensando em trazer melhorias à comunidade e nestes anos todos muita coisa bacana foi feita. Há alguns meses venho pensando no que poderíamos ter para agregar mais vantagens comerciais para nossos membros, afinal de contas todos são consumidores. Bom, com o surgimento dos grandes sites de compra coletiva logo veio a idéia de termos nosso "clube de compras" para fotógrafos.

A princípio seria chamado de: "DigiForum Club" mas não poderia deixar que fosse apenas uma opção para membros do DigiForum, afinal de contas existem tantas outras comunidades fotográficas na web que poderiam se beneficiar disto. Como sugerido por alguns amigos, será aberto a todos os sites, blogs, fóruns e comunidades de fotografia na Internet.

Surgiu nesta semana o Clube Fotografia. Uma iniciativa nossa, que trará a todos oportunidades de descontos, ofertas e promoções imperdíveis no ramo de fotografia. A missão do site é negociar vantagens para os fotógrafos Amadores, Hobbistas e também Profissionais em equipamentos, cursos, produtos e serviços pra fotógrafos.

Mas atenção: Queremos super descontos e promoções, com vantagens aos consumidores, sempre, claro. Mas não queremos "matar" fornecedores, muito menos exigir deles descontos surreais que não serão saudáveis para suas empresas (como já está acontecendo com algumas empresas que participaram dos grandes sites de compras) ou que não terão continuidade porque o fornecedor acabou "pagando" pra vender.
O objetivo é fornecer preços mais atrativos do que os descontos normais que todo fornecedor dá para produtos, equipamentos e serviços do ramo de fotografia. E também dar saúde à empresa que estiver participando, fornecendo mais clientes, mais visibilidade e mais network. Desta forma vamos garantir a continuidade dos descontos, certamente bom para todos!

Visite e conheça:www.clubefotografia.com.br

A 1ª oferta é do nosso grande amigo Danilo Russo (Instituto Internacional de Fotografia), que aceitou baixar um de seus cursos de capacitação profissional em 30% para membros das comunidades fotográficas do Brasil. Em breve novos cursos do IIF estarão nas ofertas.

Abaixo, no 2º post, segue um release deste curso, com fotos de alunos e depoimentos. Aproveite! Novas ofertas serão avisadas aqui no DF e também por e-mail a todos.

Um forte abraço yeah

Editado pela última vez por Celso Rogerio em Sex Fev 04, 2011 9:22 pm, num total de 2 vezes

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Sex Fev 04, 2011 9:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O curso de Capacitação Profissional em Fotografia visa preparar os participantes para entrar no mercado profissional da fotografia. O conteúdo didático é fundamentado sobre um tripé de conhecimentos primordiais para quem deseja se tornar um bom profissional: domínio da técnica, conhecimento de linguagem visual, além de noções em administração e marketing.

O curso é desenvolvido em 190 horas aulas e seu conteúdo é estruturado na base da experiência profissional de fotógrafos atuantes e formatado para facilitar a aprendizagem das técnicas fotográficas e dos procedimentos práticos do mercado.

A formatação escolhida facilita ao aluno assimilar várias das possibilidades existentes no mercado de trabalho da fotografia de maneira clara e objetiva, com conhecimentos consistentes. Na composição do programa é dada grande relevância as atividades práticas que compõem aproximadamente 50% das horas aulas.

Fotos feitas por alunos durante um dos Cursos de Capacitação Fotografica do IIF

Image[/img]

Depoimentos de alunos formados no curso de Capacitação Profissional em Fotografia do IIF e também depoimento de renomados professores do Instituto.

“Pesquisei diversas escolas de fotografia na capital, cheguei até a visitá-las, mas a maioria tinha como foco uma visão somente artística da fotografia. No IIF eu achei o diferencial, além de teoria, técnica e prática fotográfica, foram passados conceitos de fluxo de trabalho e também de gerenciamento de microempresa e carreira, o que tornou o curso mais completo para quem quer trabalhar como fotógrafo”. – Ester Tambasco, aluna do curso de Capacitação Profissional

“Apesar de ser a mais nova da turma eu não encontrei dificuldade para compreender as aulas, pois os professores são muito atenciosos conosco. Quero seguir na área de foto retrato e sei que pela minha idade uma boa formação é essencial para ganhar a confiança do mercado”. - Anne Landowski, aluna mais nova da turma de Capacitação, formada com apenas 16 anos

“Apesar de morar no litoral eu assistia a todas as aulas e não encontrei nenhuma dificuldade de frequenta-las, pois a localização do IIF é excelente e a turma se torna tão unida que até taxis são combinados de dividir quando necessário”. – Betty Moya aluna da turma de Capacitação, que mora na cidade de Santos/SP.

“Lembro-me que no primeiro dia de aula havia combinado com a professora Lila Souza de selecionarmos os dois alunos que se sobressaíssem para nos acompanhar em um evento, mas o desempenho dos alunos durante a aula foi tão surpreendente que nós elevamos esse número para quatro aluno”. – Willians Moraes, professor de Eventos Sociais do instituto.

“Antes de começar o curso eu via a fotografia de uma maneira simples, como a maioria das pessoas; Agora que já terminei vejo a fotografia de um modo diferente, como uma arte. Mesmo não trabalhando especificamente com fotografia, ela é constante em minha vida. Conheci pessoas novas, lugares novos e experiência de vida. Além disso, os professores são excelentes e a experiência que obtive foi muito gratificante”, Rafael Moreno , aluno da turma de Capacitação Profissional que é deficiente auditivo e mora em São Roque.

“Escolhi o curso de Capacitação profissional em fotografia, pelos professores e amplo conteúdo de ensino. Não tive nenhuma dificuldade no decorrer do curso, pois a didática e os métodos de ensino utilizados pelos professores são excelentes. Ganhei uma família, formada por professores, coordenadores e amigos de classe. No IIF iniciei minha carreira profissional de verdade, e hoje me sinto muito mais segura com o que faço. Tenho meu próprio estúdio e estou crescendo cada vez mais, investindo muito, e obtendo além do retorno financeiro, a gratificação e satisfação de nossos clientes ”, Karol Barbosa, aluna do Curso de Capacitação Profissional

“Na minha área de ensino que é Photoshop e iluminação de estúdio os alunos chegam com diversos níveis de conhecimentos e nosso principal objetivo é nivelar esse conhecimento, para poder aumenta-lo” .– Alex Villegas professor de Photoshop e iluminação de estúdio.

Ferrassoli
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Fev 04, 2011 9:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

=D>

Muito legal!

Hinotori
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Fev 04, 2011 10:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns Celso, como tenho a honra de conversar contigo sobre algumas de suas idéias antes de elas tomarem forma, sei o quanto tu vem batalhando para botar cada uma delas em prática, de forma a sempre oferecer algo diferente a toda uma comunidade de fotógrafos, amadores ou não.... =D> Ótima iniciativa, e todos nós só temos a ganhar com ela. Dancing

felipemachadoaju
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Fev 05, 2011 1:34 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Excelente.

christianalencar
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Fev 05, 2011 8:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Show...pena estar fora deste polo....Manaus e carente de cursos mais profissionais e qualificados.

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Sáb Fev 05, 2011 10:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Obrigado pessoal.

christianalencar, a oferta atual é de São Paulo mas pretendemos atingir todo o Brasil. Se souber de boas escolas, cursos, fornecedores na sua região, indique para mim e nós vamos contatá-los pra fechar descontos em grupo para os fotógrafos da sua região Wink

Abraços a todos yeah

Oseias Neto
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas43

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1

MensagemEnviada: Sáb Fev 05, 2011 11:09 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Patrão Celso

A Iniciativa é otima e com certeza vamos crescer e expandir as oportunidades para todo Brasil. Aqui no Digiforum tem um parceiraço meu o schrammdesign ( http://digiforum.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=7904 ) que da curso de fotografia na Escola Belas Artes, uma escola super bem conceituada aqui na Cidade de Joinville. Fica a Dica para entrar em contato com ele e ver a possibilidade. Em Jaragua do Sul tem uma grande Fera o Chan ( www.twitter.com/chan360 ) ( http://chanfotos.com/360/ ) que tambem tem lecionado otimos cursos na Area.

Contribuindo com a Iniciativa espero cinceramente que consigamos algo aqui pra Joinville e Região.

Grande Abraço

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Sáb Fev 05, 2011 12:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oseias Neto, muito bom. Vou entrar em contato com eles. yeah

thiago.hdp
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Fev 07, 2011 9:22 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Grande iniciativa!

Espero que tenha promoções que possam ser aproveitadas não só pelo pessoal de SP.

Estou cadastrado já Wink

Thiago Holderbaum de Paula´s

Nikon D7000, AF Nikkor 50mm f/1.8D, Nikon Speedlight SB600
Nikon D60, AF-S DX NIKKOR 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR

gustavo_messina
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Fev 07, 2011 3:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Realmente uma idéia muito boa, afinal nós fotógrafos estamos aprendendo a nos unir para conseguir melhores oportunidades.
Parabéns!

tortato
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Fev 14, 2011 3:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ótima idéia, parabéns pela iniciativa!!!

Eduardo Costa
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Fev 17, 2011 10:03 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa iniciativa!

Neemias Praseres
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Fev 17, 2011 11:34 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Excelente iniciativa, já estou cadastrado, mas como sou do Norte e aqui é sempre mais difícil de acessar as coisas, seria interessante termos cursos em vídeo também com ofertas.
Acredito que já seria de grande ajuda.

Parabéns pelo empenho.

Adam Tavares
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas35

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Fev 18, 2011 12:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Celso Rogerio, MAs que maravilha rs... caiu como uma Luva, estava pretendendo mesmo fazer este curso... com esse preço então rs... vou garantir minha vaga rs....

valeu....
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior