DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Zoom Optico da Samsung ES25

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

miroldo
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Ter Fev 08, 2011 11:29 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Câmera Digital Samsung ES25 estou usando configurações pessoais
que selecionei em programa, as images estão tipo fora de foco.
No manual fala de um botão W, não achei esse botão na camera.

Estou tentando usar zoom optico de 4x, fica fora de foco, imagem embassada como faz para dar aproximação e ficar com foco.

WesleySouza
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Ago 16, 2011 5:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tenho uma PL20, o zoom dela é de 5x fora o digital, não sei se a ES25 tem o modo auto smart, se tiver tenta usar ele e ve o resultado depois

Sem Zoom

Image
Tamanduateí por RochaSouza, no Flickr

Com Zoom

Image
Região do ABC paulista por RochaSouza, no Flickr

marotomt
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2011 9:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

miroldo escreveu:
Câmera Digital Samsung ES25 estou usando configurações pessoais
que selecionei em programa, as images estão tipo fora de foco.
No manual fala de um botão W, não achei esse botão na camera.

Estou tentando usar zoom optico de 4x, fica fora de foco, imagem embassada como faz para dar aproximação e ficar com foco.

Caro miroldo
Olha... comprei uma SAMSUNG ES25 pra minha esposa essa semana... na loja dei uma olhada na pequenina antes de embalar.

Ví que quando usa as configurações 'manuais' dessa belezinha, abre-se um leque de configurações e personalizações. Verifique se o modo do ponto de foco está apenas para a região central ou está no modo multi-foco. Dependendo da configuração ela vai demorar um pouco pra encontrar o ponto certo de focagem.

Também tem o detalhe do 'Meio-disparo' pode ser que voce está tentando capturar a foto antes que o auto-foco esteja pronto, daí as fotos saem desfiguradas mesmo.

Lí esses dias num fórum que ao usar o zoom óptico ela não faz a estabilização óptica. Então precisa manter a mão bem firme e configurar o ISO, já que está no modo programing.

Até onde eu brinquei com a câmera, acho que são essas configurações. Ou então pode ter configurações que ainda desconheço.

Aliás, me impressionei com a qualidade de uma câmera que paguei R$ 179,00 e ainda veio com um cartão de 2GB + pilha pra degustação!
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.