DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Entre o celular e o filme

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

gmazza
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Ago 09, 2011 4:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não é um tópico pergunta, são algumas considerações minhas sobre a fotografia médica, valor e meio.

No momento do post estou formado ha quase 10 anos, tendo realizado e ver outros realizarem um número grande de cirurgias.

Fora de um hospital grande, de fato a maioria dos achados diferentes de cirurgias e fotos que a mim foram mostradas foram de fato feitas com celular, muitas vezes o celular do anestesista ou de alguma pessoa que estava na equipe de apoio, durante a cirurgia

Isso contrasta forte com o conceito que fotos de celular são consideradas como de pouco valor, ou apenas para mostrar um momento.

No entanto do ponto de vista legal, tanto fotos de cirurgias como trabalhos de ergonomia em medicina do trabalho somente tem valor o registro em NEGATIVO, de preferência negativo datado no momento da foto, uma mídia que de fato faz muitos anos que não vejo em um bloco cirúrgico e muito eventualmente em trabalhos de melhoria das condições de trabalho.

Fica a minha pergunta, quase uma enquete, o que os colegas médicos que frequentam o digiforum estão fazendo ? Tem feito o registro no negativo ? Como tem arquivado os mesmos nessa época de prontuário eletrônico ? tem usado que tipo de equipamento para as fotos médicas do dia a dia ?

tysonlee
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2012 7:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Isso contrasta forte com o conceito que fotos de celular são consideradas como de pouco valor, ou apenas para mostrar um momento.

Luissgot

MensagemEnviada: Seg Mar 16, 2015 8:52 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

We should protect the fraud
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras