DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Nova Canon PowerShot SX50 HS

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

paulinhoccc
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Ago 20, 2013 11:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Qual configuracao vc usa?
A minha Fuji HS10, acontece isso no zoom e em leves nevoas... compenso na edicao

JNelson
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas10

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Set 13, 2013 1:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

SX50HS

Image
un vol sous la lune por JNelson.Foto ( Jorge Nelson ), no Flickr

Editado pela última vez por JNelson em Qui Nov 21, 2013 5:41 pm, num total de 1 vez

braid
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Nov 11, 2013 9:47 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal, faz tempo que não passo por aqui, mas a hora chegou e vou pegar uma sx50 logo logo. Minha dúvida, se alguem puder ajudar:

1- quanto tempo a bateria aguenta filmagem em 720p?
2- existe o limite de tempo para a filmagem ou é ate acabar o espaço do cartao?
3- quanto tempo de video um cartão de 16gb permite?
4- alguem tem ai algum exemplo de video com baixa luz com os 1200mm? De preferencia algum animal noturno, como corujas, etc...?
5- com 50mm, qual o f-stop maior que ela permite? dá pra fazer 50mm com os f3.5?

por enquanto é isso, pessoal, valeu!

sergiumx

MensagemEnviada: Qui Nov 21, 2013 5:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acabei pegando uma Canon SX 50 mesmo sabendo que vai entrar logo a SX 60 e posso dizer o seguinte :

PURA DIVERSÃO ESSA MÁQUINA !!!

Estava em dúvida se pegava uma lente 70mm 300mm pra minha D3100 depois que peguei as duas na mão adivinhem o que eu escolhi ???

Show !!! Dancing Dancing Dancing

sergiumx

MensagemEnviada: Sáb Nov 23, 2013 9:25 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei a Canon SX 50 somente pelo Zoom estúpido que ela tem nada mais .Para fotos com lente fixa vou ficar com a D 3100 DSLR.

Esse review foi decisivo pra mim

http://www.luminous-landscape.com/reviews/cameras/canon_sx_50_review.shtml

Pra chegar ao alcance de Zoom que ela possui temos o exemplo junto com uma 500D

SX50HS (max aperture @ 672mm is f5.6, weight is approx 600g) vs 500D + 300 F4 + 1.4x teleconvertor (equivalent 672mm max aperture F5.6 total weight approx 3.5kg)

Image

SX50HS (max aperture @ 1120mm is F6.5 weight is approx 600g) vs 500D + 500 F4.5 + 1.4x teleconvertor (equivalent 1120mm max aperture F6.3, total weight approx 4.5kg)

Image

Só isso e nada mais !!!

Monopé Benro

Image

Lógico que a qualidade não é de uma DSLR mas chega bem perto dito pelos reviews .
Mas o meu pescoço agradece !!!

Academia só 2 vezes por semana e olha lá !!!

Sias
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Nov 23, 2013 10:39 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Por causa do zoom que eu tenho duas também. A T3i é minha primeira DSLR, antes tive praticamente só superzoom. S1, S3, HX1 (Sony), SX40 e agora SX50.

sergiumx

MensagemEnviada: Sáb Nov 23, 2013 11:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sias escreveu:
Por causa do zoom que eu tenho duas também. A T3i é minha primeira DSLR, antes tive praticamente só superzoom. S1, S3, HX1 (Sony), SX40 e agora SX50.

Esse é o melhor negócio ter os dois mundos !!!

Vou no centro da cidade, Mercadão, com a SX 50 escondendo o Nome Canon com uma fita isolante, e sem alça, e ninguém percebe que é uma Câmera mais ou menos .

Já se você vai com uma DSLR com uma 55mm 300mm chama muito a atenção de ladrão e das pessoas.

Agora pra filmar e fotografar pássaros e aviões é o melhor custo benefício !!! Dancing Dancing

merciaangel

MensagemEnviada: Sáb Dez 14, 2013 10:38 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

oi Tamnil
minhas fotos em movimento está saindo tremida, ou com a camera em movimento ou criança se movimentando.
o que faço?

tamnil escreveu:
bokeh com sx50:

Image
IMG_1353 por tamnil, no Flickr

Image
IMG_3089 por tamnil, no Flickr

Image
chove por tamnil, no Flickr

Image
IMG_6589 por tamnil, no Flickr

Image
IMG_2699 por tamnil, no Flickr[/img]

Image
IMG_4200a por tamnil, no Flickr

P. Santos
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Dez 16, 2013 11:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola pessoal, acabei de comprar uma câmera CANON SX 50 HS, estou me familiarizando com os recursos que ela oferece, porém, ainda não consegui habilitar o FLASH. Por favor, alguém pode me ajudar a resolver este pequeno problema. yeah

Sias
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Dez 17, 2013 3:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Habilitar o flash em que sentido? É só levantar ele com a mão, ele não é automático.

P. Santos
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Dez 17, 2013 9:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[quote="Sias"]Habilitar o flash em que sentido? É só levantar ele com a mão, ele não é automático.[/quote]

Ola, acho que não soube me expressar direito. O que quis dizer é que não consegui configurar o flash da câmera através do MENU. Quando você aciona o MENU da câmera aparecem várias descrições para opção de habilitação, ali entre PRECISÃO MF e MEDIDA PONTUAL esta escrito CONTR. FLASH... e R. ruido ISO elev. na minha câmera esta descrição CONTR. FLASH esta aparecendo em letras apagadas (desabilitada) quanto que nas outras descrições a letra esta em tom mais vivo (ativada). Espero ter explicado o meu problema. Grato por sua atenção.

marotomt
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Dez 18, 2013 1:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

P. Santos escreveu:
Ola pessoal, acabei de comprar uma câmera CANON SX 50 HS, estou me familiarizando com os recursos que ela oferece, porém, ainda não consegui habilitar o FLASH. Por favor, alguém pode me ajudar a resolver este pequeno problema. yeah

P. Santos, as configurações de flash só estão disponíveis se o flash estiver levantado. Caso contrário elas não são acessíveis mesmo. Outra coisa, muitas configurações (inclusive FLASH) só são liberadas no modo Manual girando o seletor para 'M'. Em outros modos, as configurações podem ser diferentes e não liberar todos os recursos. Aliás, bela aquisição. lembre-se de compartilhar algumas fotos pra nós acompanharmos sua evolução fotográfica com a Canon SX50.

Sias
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Dez 18, 2013 1:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acredito que seja como o marotomt disse, só com ele aberto. Vou ver na minha para confirmar, mas acredito ser isto.

P. Santos
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Dez 18, 2013 10:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[quote="marotomt"][quote="P. Santos"]Ola pessoal, acabei de comprar uma câmera CANON SX 50 HS, estou me familiarizando com os recursos que ela oferece, porém, ainda não consegui habilitar o FLASH. Por favor, alguém pode me ajudar a resolver este pequeno problema. :yeah:[/quote]

[b]P. Santos[/b], as configurações de flash só estão disponíveis se o flash estiver levantado. Caso contrário elas não são acessíveis mesmo. Outra coisa, muitas configurações (inclusive FLASH) só são liberadas no modo Manual girando o seletor para 'M'. Em outros modos, as configurações podem ser diferentes e não liberar todos os recursos. Aliás, bela aquisição. lembre-se de compartilhar algumas fotos pra nós acompanharmos sua evolução fotográfica com a Canon SX50.[/quote]

Ola marotomt, obrigado pela informação, vou tentar fazer com que a câmera dispare o flash, voltarei para informa-lhe se deu certo e postar fotos para serem avaliadas pelos amigos aqui do DF. Abração.

P. Santos
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Dez 19, 2013 3:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[quote="P. Santos"][quote="marotomt"][quote="P. Santos"]Ola pessoal, acabei de comprar uma câmera CANON SX 50 HS, estou me familiarizando com os recursos que ela oferece, porém, ainda não consegui habilitar o FLASH. Por favor, alguém pode me ajudar a resolver este pequeno problema. :yeah:[/quote]

[b]P. Santos[/b], as configurações de flash só estão disponíveis se o flash estiver levantado. Caso contrário elas não são acessíveis mesmo. Outra coisa, muitas configurações (inclusive FLASH) só são liberadas no modo Manual girando o seletor para 'M'. Em outros modos, as configurações podem ser diferentes e não liberar todos os recursos. Aliás, bela aquisição. lembre-se de compartilhar algumas fotos pra nós acompanharmos sua evolução fotográfica com a Canon SX50.[/quote]

Ola marotomt, obrigado pela informação, vou tentar fazer com que a câmera dispare o flash, voltarei para informa-lhe se deu certo e postar fotos para serem avaliadas pelos amigos aqui do DF. Abração.[/quote]

[b]Ola marotomt[/b], a situação com o flash esta mais complicado do que eu imaginei. Tentei configurar o flash do jeito que você ensinou, mas não consegui obter êxito, será que é problema com a câmera ? Mais uma vez agradeço por sua atenção. Abração
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.