Staff DigiForum
Enviada:
Ter Set 18, 2012 9:28 pm
BEM VINDOS AO NOSSO NOVO PORTAL
Como tudo muda, com o passar do tempo, sentimos a necessidade de acompanhar essas mudanças, assim como as máquinas fotográficas evoluem em seus dispositivos mais complexos e passam a fazer parte cada dia mais da vida de cada ser humano, o computador, o telefone celular, tudo evolui e porque também não o DigiForum.
É o DigiForum com mais conteúdo, novas salas, mais dinâmico, mais completo e mais Moderno.
Quando adquiri este Forum eu sentia, desde o inicio, a necessidade de "algo mais" para nossos usuários e leitores, e eu tinha, guardado, "nas narinas da minha memória", o cheiro de algo bom, algo que poderia se tornar realidade, com muito trabalho, dedicação e pesquisa no campo digital e educacional. Algo que pudesse acrescentar não somente melhorias ao nosso Fórum, mas também trazer a todos um novo canal de informações, novidades, entretenimentos, lazer e diversão.
O DigiForum é hoje o Fórum de referência nacional na área fotográfica, mas não podemos nos ater ao hoje sem pensar no amanhã, no futuro, em um local para nós e nossos filhos estarem, compartilharmos nossas fotografias e fazermos novos amigos, mesmo que a distância, dividirmos alegrias, emoções e sentimentos através de nossas imagens e também agora, mais do que nunca, dos Vídeos de nossas viagens, nossos trabalhos e ensaios fotográficos, casamentos e video aulas.
Com a dedicação de toda uma equipe de Administradores estamos levando ao ar nosso Novo Portal, juntamente com o lançamento do nosso novo espaço, o Video Clube DigiForum.
O Video Clube (VC) vai ao encontro das necessidades de nossa comunidade e a adequação do nosso Fórum no que se refere aos estudos e discussões sobre esse mercado tão crescente no Mundo, edições de imagens, dicas sobre equipamentos e câmeras que filmam, tutoriais, vídeos de viagens e passeios, vídeos de nossos encontros fotográficos. Falar hoje de fotografia digital é também falar de vídeos realizados com nossas novas câmeras, não podemos deixar de lado este segmento e virar as costas para as opções que temos em nossas câmeras digitais, o "video".
Meus agradecimentos especiais ao nosso Administrador ric que não mediu esforços para que tudo desse certo, cada código, cada nova criação para nossas novas salas e pela paciência com minhas ideias, meio que digamos, malucas, por querer fazer varias alterações ao mesmo tempo, mudar a aparência e dinâmica do Forum em prol de nossa comunidade, e também agradecer ao nosso Administrador Amaro da Franca que não pensou duas vezes em embarcar nessa minha ideia, ajudando com sugestões, perdendo noites bolando, pensando e me ligando no outro dia para trocarmos ideias sobre as novidades, ou seja, a cada um de vocês meu muito obrigado por apoiar minha ideia e trabalharem juntos, duramente, para que isso se tornasse realidade.
Nosso Novo Portal está mais dinâmico, assim como nossas páginas internas estão melhores em suas apresentações. Novos Banners e novas ideias, enfim, "Uma Nova Casa".
Contamos também, no meio dessas mudanças, com a Entrevista com Araquém Alcântara e o lançamento da nova parceria comercial com a Loja B&H de Nova York, muitas novidades acontecendo, agora só nos resta abrir as portas de Nossa Nova Casa e convidar a todos a participarem do novo conteúdo, com o carinho e o respeito que sempre foi o lema desse navio, que hoje se lança mais uma vez ao mar em busca de novos horizontes.
É chegado esse momento, o momento de transformações.
Que todos "Entrem aqui curiosos e saiam inspirados". Este será nosso lema para manter sempre este Fórum, que todos, a cada "log in" entrem aqui curiosos e com sede de aprender e fazer novas amizades, e que a cada "log out" saiam sempre inspirados por terem feito essa visita e participado do conteúdo do nosso Fórum.
Saúde e sucesso a todos nos e que Deus ilumine sempre nossas caminhadas.
Editado pela última vez por Carlos Admin Geral em Seg Jun 04, 2018 8:08 pm, num total de 7 vezes