DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Panasonic LX-7 (o que acham?)

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Rafael Yoose
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Set 25, 2012 11:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde pessoal, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas caso esse não seja o lugar certo desse tipo de postagem, e aos moderadores se puderem mover para o local correto.

Estou pensando em adquirir uma panasonic LX-7 (inclusive com um vendedor aqui do fórum via BHphoto), pois lendo alguns reviews sobre ela achei bem interessante alguns itens dela como abertura 1.4, tem anel de foco manual (coisa rara em compacta), filma em timelapse e slow 120FPS, além de lentes leica.... Na verdade estou bem empolgado com ela, porém gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela, por exemplo:
Se realmente é uma câmera boa, se o preço vale a pena, ou se tem alguma concorrente do mesmo tipo que também seja bem parecida...coisas do tipo

Desde já obrigado pessoal, gde abs!!!!

Luiz Curcino
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas10

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Out 30, 2012 6:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rafael Yoose, eu estou pensando em comprar essa LX7! Pois tenho uma LX3 que é ma-ra-vi-lho-sa...

Às vezes as pessoas não dão bola para certos detalhes... A lente da LX3 é Leica Summicron f2.0!!!

A LX7 simplesmente tem uma lente Leica Summilux 1.4!

Até mesmo à noite com luz razoável a LX3 fotografa bem. Neste sábado estava em um evento e meus
amigos com as câmeras comuns compactas... a maioria das fotos deles não prestou. Aí ficam perguntando
porque as minhas fotos ficaram boas kkkkk e eu digo, olha aqui a lente: é Leica f2! Eu fotografei no interior
de um salão com uns 25 metros de comprimento e tudo ficou claro e as fotos dos amigos a partir de uns 5
metros tudo ficou escuro...

Quero comprar a LX7 por ser f1.4 - se essa LX7 tiver a qualidade da sua irmã mais velha tá bom demais.

Creio que não vai se arrepender, amigo. A qualidade da lente é muito importante. Se uma câmera possui uma lente dessa qualidade é porque
o resto também é de qualidade.

Boa sorte.
yeah

Nevellin
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2012 11:23 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu só usei ela em lojas, mas apaixonei. Vou comprar uma pra ficar com ela no bolso até o fim de Janeiro. Usar uma DSLR pra sair na rua não dá. (Todo dia tiro várias fotos, por hobby mesmo)

De fato, estou até pensando em usá-la pra uns trabalhos, pela qualidade da lente e das fotos em geral. Como ela também grava em RAW, acho que consigo até umas fotos melhores com ela em uns eventos... sem usar flash.

o/

eskema
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Ago 16, 2013 11:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigos, como é complicado de encontrar a Lumix LX-7 para compra aqui no Brasil... Big Mouth

Quando encontro tenho que vender um rim, tamanho absurdo o valor cobrado! Big Mouth

Alguém tem alguma idéia? Pode me mandar MP...

Será que terei que substituí-la por outra marca e modelo devido a essa dificuldade??? Cry Cry Cry

Grato! yeah

eskema®´s

• Nikon D5300 •
• AF-S DX Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR II •
• Sigma 18-250mm f/3.5-6.3 DC Macro OS HSM + UV Pro 1 - 62mm - Hoya •
• Viltrox JY610N i-TTL Flash Speedlite •

• Canon® Powershot G15 •

ricardsonwilliams
Mod Manager Digiforum
Mod Manager Digiforum

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Sáb Ago 17, 2013 5:29 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A LX-7 me agrada muito ainda to na duvida entre LX7 e D-Lux6 pra backup da Leica X2, mas as duas cameras(LX-7 e D-Lux6) internamente são identicas a D-Lux tem um engine diferente e o JPEG é melhor mas o RAW segundo usuarios dos forums por ai são identicos, porem a D-Lux vem com uma garantia de 3 anos e uma copia do Adobe Lighrtoom o que pra alguns é um PLUS mas gosto do design da D-Lux acho bem clean. Mas a Panasonic ta com uma preço tentador! Eu tenho uma D-Lux5 e apesar de uma compacta tem uma qualidade muito boa! uma lente Leica... é Leica, gosto do recurso macro da LX7/DLux6.

abs amigos!!!!!!

endlich65
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Dom Abr 20, 2014 1:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mesmo sendo ultimo post agosto 2013 vou aproveitar e perguntar, estou indo a EUA e quero uma maquina compactar e tem a lx7, olympus E-Pm2 !samsung nx300 ,qual destas seria melhor opcao
Hoje para comprar uma compacta sem gastar muito?

Luiz Curcino
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas10

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Mai 02, 2014 11:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

endlich65, se vc quer uma câmera compacta, creio que gostará muito da lx7. Tem também a Olympus xz2 também é outra opção ótima. Já a epm2 fica em um patamar acima por ser de lente intercambiável. É muito boa, mas um pouco maior. Se pretende ter uma câmera mais compacta melhor a lx7 ou xz2.

Eu tenho a lx3 mais antiga e é fantástica a qualidade de imagem, a lente é clara, f2, é ótima para fotografar a noite.

yeah

RonaldoLinhares

MensagemEnviada: Ter Jan 05, 2016 7:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Luiz Curcino escreveu:
Rafael Yoose, eu estou pensando em comprar essa LX7! Pois tenho uma LX3 que é ma-ra-vi-lho-sa...

Às vezes as pessoas não dão bola para certos detalhes... A lente da LX3 é Leica Summicron f2.0!!!

A LX7 simplesmente tem uma lente Leica Summilux 1.4!

Até mesmo à noite com luz razoável a LX3 fotografa bem. Neste sábado estava em um evento e meus
amigos com as câmeras comuns compactas... a maioria das fotos deles não prestou. Aí ficam perguntando
porque as minhas fotos ficaram boas kkkkk e eu digo, olha aqui a lente: é Leica f2! Eu fotografei no interior
de um salão com uns 25 metros de comprimento e tudo ficou claro e as fotos dos amigos a partir de uns 5
metros tudo ficou escuro...

Quero comprar a LX7 por ser f1.4 - se essa LX7 tiver a qualidade da sua irmã mais velha tá bom demais.

Creio que não vai se arrepender, amigo. A qualidade da lente é muito importante. Se uma câmera possui uma lente dessa qualidade é porque
o resto também é de qualidade.

Boa sorte.
yeah

Bom saber disso, pois dia 20 comparei uma LX7. rsrsrsrsrs

RonaldoLinhares

MensagemEnviada: Qua Jan 06, 2016 4:57 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei a minha.

A propósito, vocês utilizam o visor (DMW-LVF1)? Se sim, compraram em qual loja?

Vi um modelo mais arredondado em uma câmera. Talvez seja mais em conta.

RonaldoLinhares

MensagemEnviada: Qua Jan 06, 2016 6:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vejam esse vídeo:

http://www.videobr.pro.br/forum/viewtopic.php?t=27554

Dizem que foi feito com a LX7.

Sério?

Ainda não recebi a minha. Deve chegar segunda ou terça.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.