Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 3226
Localização: China / São Paulo
Staff DigiForum Anunciante Premium
Enviada:
Ter Out 30, 2012 10:35 am
Ola pessoal,
Depois de um papo com o meu amigo Cazuza resolvi fazer um video de como eu fotografo aqui nas ruas. Utilizei a GoPro Hero2 acoplada na sapata da minha Fuji X-PRO1. Estou mostrando em primeira mão aqui no Forum, ainda não divulguei o link no facebook/flickr. Espero que gostem e em breve farei outros videos e irei postando.
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5155
Localização: Estados Unidos - USA
Staff DigiForum
Enviada:
Ter Out 30, 2012 10:53 am
ricardsonwilliams, Excelente trabalho, meu amigo. Nos da realmente uma verdadeira noçao de como vc o realiza. POV (point of view) o ponto de visao de um fotografo de rua. Parabens
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 2507
Localização: Curitiba/PR
Staff DigiForum Anunciante Premium
Enviada:
Ter Out 30, 2012 7:42 pm
ricardsonwilliams, e ai meu jovem!! Parabéns pelo video! Me lembrou um video que vi do Steve McCurry também mostrando como ele faz street.
Vc alguma vez sofreu alguma agressão por fotografar pessoas nas ruas?
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 3226
Localização: China / São Paulo
Staff DigiForum Anunciante Premium
Enviada:
Qua Out 31, 2012 12:46 am
Fábio Machado, Pouquissimas vezes eu converso, quando percebo que a pessoa me olha com uma olhar de reprovação dou um "Ni Hao" e sigo em frente..... acho que ate acontece no video, mas geralmente as pessoal olham e tentam "entender" porque estou fotografando, não é comum um estrangeiro vagando pelos becos com uma maquina footgrafica.
gricwb, Quase...... 2 vezes.... mas não neste local que fiz as fotos e sim em uma vila muito antiga, os mais velhos não gostam de ser fotografados e alguns ficam bem brabos tem a ver com a relegiao deles. Fiz com a lente GOPRO e modo WIDE parece que estou mais longe das pessoas mas na verdade pelo menos metade do que mostra no video.
Registrado em: Sábado, 23 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3711
Localização: Santos/SP
Enviada:
Qui Nov 01, 2012 9:28 am
ricardsonwilliams, parabéns pelo video!
Não há como não se assemelhar a um video game em primeira pessoa, não parece mesmo?
Com que programa editou o video para incluir as fotos? Ficou muito bom!
Continue postando.
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Julho de 2007
Mensagens: 6187
Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???