DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 A99 na SonyStyle: R$ 7998,00!

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

paulofessel
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2012 9:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não que eu tenha essa grana agora... Mas sem dúvida está cotada a um preço bastante competitivo. Se você conseguisse encomendar essa câmera na B&H (o que está proibido no momento) teria que pagar, somando o preço da mesma, taxas de envio e impostos, aproximadamente R$ 12k-13k.

Uma Canon 5D MkIII está R$ 8999,00 no ML; mesma coisa para a D600 na Consigo (e que é uma câmera com menos recursos). Parece que finalmente a Sony daqui está pensando em conquistar mercado.

Além disso, a promoção da A77 continua: R$ 3999 (contra R$ 4999 pelo corpo da Canon 7D, de novo na Consigo). Será que dessa vez vai?

Paulo Fessel´s

A700,KM5D,M7/T1116/CZ1680/Beercan/SAL35F18/M85f1.4/M300f4

Editado pela última vez por paulofessel em Seg Dez 17, 2012 9:38 pm, num total de 2 vezes

jardimalegria
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 7:24 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Po que sacanagem a edição desse post, ninguém estava anunciando nem divulgando o intuito do tópico é sobre uma estratégia da sony que necessariamente passa pela decisão de preço, notem que com essa edição o tópico perde o sentido !!! Brick wall

claudiofulas
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 8:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Puxa também achei errado a edição nos preços, tudo bem que é proíbido anúncios de terceiros, mas isso acontece também na movimentada sala da Nikon D600,

é uma forma de debater o que a Sony vem prometendo com seu novo sistema SLT nas novas Alphas... o que ele deve fazer então??? Think

Roberto Ap
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 10:22 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nossa... chega a ser impressionante, gosto desse forum pelos membros e amigos que cheguei a conhecer pessoalmente, mas isso aqui parece um regime militar, tudo é trancado, tudo é editado, aff.

Se a adiministração fizesse uma pesquisa sobre essa ditadura que rege o DF iria se surpreender com o resultado.

Desculpa o desabafo moderação, mas um forum tão rico como esse deveria ter uma administração menos "quadrada".

Este post será editado e eu serei punido em 5, 4, 3, 2, 1, 0.

Natão
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas16

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 12:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O que tem a ver falar o preço de um site? Quer dizer então que eu não posso falar que paguei 3400 reais na minha A77 zero no site da Sony? Vai moderar também?

Régis da Silva Presser
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas24

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 12:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Roberto Ap, Natão, concordo, essas e outras condutas da moderção têm me afastado um pouco do DF. Todos acharam que com a nova direção tudo iria melhorar, mas... Shame on you Silenced Shhh

Cléo Santos
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 12:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É isso mesmo moderação, continuem ai lendo os comentários e não se pronunciem, é bem mais pratico, mas muito menos sensato.

Antes de moderar, algo, ou alguém eu aconselho observar o que, e quem será moderado, não é meu intuito defender ninguém, até mesmo porque o moderado não se pronunciou, mas acho que seria bom dar uma olhada na conduta do Paulo, que além de exemplar é uma pessoa que ajuda demais aqui, alias da dicas como poucos.

Da sala de duelos eu já sai faz tempo, estava apenas observando aqui na sala da sony, postando algumas coisas, pois tenho amigos aqui, mas essa conduta vem sendo mal vista, por muita gente.

Conselho ao administrador do site, pois é dele a responsabilidade do quadro de pessoas que representa o DF, quando escolher seus moderadores, que não sejam apenas cumpridores de regras, mas pessoas sensatas e que tenham vontade de ajudar,afinal moderar, no sentido amplo da palavra já diz tudo, é um ato de moderar, nem mais nem menos, alguém que consegue aparar arestas e instruir, não apenas determinar o que existe em regras.

Pouca vergonha, essa e outras edições que ando vendo pelo site, ta perdendo o sentido isso aqui, não se vive apenas de promoções, e ou eventos, é preciso cordialidade, ambiente favorável a convivência.

E por fim um abraço a todos os moderadores, que cumprem seu trabalho com dedicação e vontade singular, pois nada ganham aqui.

Régis da Silva Presser
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas24

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 1:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cléo Santos, até porque o nome da função é moderador e nao censor (Deus me livre)...

Carlos Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 2:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Senhores, primeiramente peço desculpas pela açao erronea que houve por parte do moderador neste topico. Errar 'e humano, o que 'e burrice 'e persistir nos erros.

Sei claramente que nossa equipe de moderadores realizam seus trabalhos com afinco e dedicacao, as vezes ate podemos ser duros demais com nossas acoes mas quando a fazemos sao por necessidade, para que nossas regras sejam cumpridas e para uma melhor organizacao do nosso forum. Sim, devo concordar com alguns acoes meio que precipitadas por parte de algum moderador, no caso da edicao deste topico, procuramos sempre corrigir isto, nao 'e facil realizar este trabalho e so quem ja esteve trabalhando na moderacao e alguns tantos sabem disto.

O que temos que ter nestas horas ao invez de ser tanta reclamacao e gritaria seria apoio, entendo o descontentamento de tantos por aqui com esse assunto discutido, mas reclamem sim, voces tem direitos a reclamacao, mas que seja com educacao e respeito. Nao houve nenhuma palavra de nenhum moderador aqui que veio a desrespeitar alguem muito menos de minha pessoa, entao sugiro a aqueles que laçam pedras que sejam mais educados ao ponto de discutir o assunto em harmonia, educacao e sugestoes, somos adultos e nao estamos aqui para sermos tratados com desreipeito por ninguem. Contenham os animos e nervos, as situacoes nao se resolvem por este caminho ou desta maneira.

Se houve erro assumo que foi Meu, por deixar esta intervencao acontecer sem me manifestar de imediato, mas gostaria da colaboracao de voces sobre o que coloquei acima. Seremos adultos e unidos a ponto de chargarmos a uma melhor solucao para este problema.

Espero contar a colaboracao e educacao de todos, estarei trabalhando arduamente sobre este problema, podem apostar e confiar, estou aqui para fazer o meu melhor, o comecei a fazer quando assumi este forum evitando assim seu fechamento, so peço um curto tempo para isso. Terei uma reuniao com nossa equipe hoje a noite para traçar novas metas e acoes sobre isto.

Cléo Santos, Voce, como outro qualquer aqui, tem o direito de reclamar e gritar, so nao tem o direito de desrespeitar ninguem, voce nao foi tratado com desrespeito entao sugiro que segure seus animos e trate melhor as pessoas que nao conhece bem de fato. Sempre respeitei a todos como sendo parte da minha familia, mas ler o que escreveu me da o direito de informar a voce que nao 'e necessario proceder como procedeu, e o fazendo desta maneira esta indo nao contra as regras mas contra minha pessoa na parte da educacao. Sou educado e espero merecer o mesmo de voce. Tem mais reclamacoes a fazer e gritar me envie por MP ou poste em nosso Balcao de Reclamacoes, mas nao tem o direito de ser mau educaco aqui apenas porque acha conveniente da sua parte o ser. Quer ajudar? De sua opniao, sugestao e ate reclame, 'e seu direito, mas que seja com educacao.

Roberto Ap
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 2:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Carlos Cazuza, não é apenas uma ação erronea que vem deixando a galera descontente a pónto de muitos usuários migrarem para outros foruns (tenho visto muitos no BR e no MF), é sim as direções que o DF vem tomando, é um aglomerado de ações e causas que desanimam de verdade, esses dias tranacaram um tópico que ja tinha 13 respostas, e o argumento é sempre o mesmo, manter a organização, mas que organização é essa que tranca um tópico com 13 postagens? Uma organização que tranca uma duvida de um usuario e manda ele procurar em um tópcio com mais 10 paginas, e derrepente é uma coisa simples de resolver, ele vai em outro forum e com uma resposta pronto, sanou a sua duvida. Ele volta aqui?

Aqui se tranca tópicos "em lote"

Compare com os outros foruns a quantidade de tópicos trancados e editados que tem por aqui, vai ver uma diferença absurda.

Isso entre outras coisas que ficaram ruins, mas nem sei se vale a pena citar.

Não estou falando isso pra gerar briga ou qualquer outra coisa do genero, é que gosto do DF, mas ta desanimando.

Carlos Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 3:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Roberto Ap, Concordo com voce em varios aspectos. yeah
Mas como citei acima, estou em reuniao com nossa equipe para alterar alguns pontos em nosso forum. Peço apenas um pouco mais de tempo para finalizar estas mudancas. yeah

So gostaria que todos aqui possam entender que assim como cada um de voces tenho muito amor por este Forum, e sei que temos pontos a serem mudados, melhorados e estarei realizando isto, podem confiar. O fato de termos topicos em lotes, como vc cita, trancados 'e porque tentamos fazer o melhor que podemos para organizar e nao deixarmos serem abertos tantos topicos com o mesmo assunto, as vezes ha erros, como citei "concordo" mas esses erros estao sendo corrigidos. Apenas para servir de exemplo de uma das acoes que tomei em minha reuniao com o Mod. Manager, a partir de ontem topicos duplicados nao serao mais fechados apenas por serem duplicados, o conteudo da postagem, ou de uma duvida por exemplo, sera enviado, transferido para o topico com maior movimento e com o mesmo assunto e tera, este topico movido, uma mensagem e um link direcionando o criador deste topico para o topico em questao, e o topico duplicado sera trancado com a informacao mencionada na ultima mensagem.

Apenas um exemplo do que estou citando acima: Neste topico abaixo, aberto no local errado, sala escura, eu movi o conteudo para o topico correto, acho que desta maneira ira ajudar melhor na organizacao:

Observem a data da minha intervencao: Dia 15 de Dezembro, sabado passado, ou seja, eu ja estava corrigindo esses pequenos erros mesmo antes deste problema aqui.

http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=93393&highlight=

Acho que desta maneira serao evitados varios problemas de criacao de topicos duplicados e trancados, e seus criadores e usuarios terao um maior retorno de respostas e participacoes por parte dos demais frequentadores de nosso forum.

'E simples, mas somente com ideias e palavras de incentivo podemos realizar as mudancas, so nao podemos impor isso com palavras de desrespeito para com a equipe ou a minha pessoa.

Isso aqui pertence a todos nos, a cada um de voces usuarios, nos ajudem a ajudar voces e verao que todos teremos ainda mais prazer em aqui conviver. yeah

Roberto Ap Obrigado pelas palavras e pode apostar que voce ajuda se portando desta maneira. Grato por expor suas palavras Wink

Editado pela última vez por Carlos Admin Geral em Seg Dez 17, 2012 3:34 pm, num total de 1 vez

jardimalegria
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 3:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cazuza,

Eu mandei um mail para o obundsman do DF! No caso em questão eu acho que, deveria ser ter uma satisfação, e o nome do moderador que edita um tópico até pra gente saber a quem se reportar quando acontecer novamente. Entendo que o moderador responsável deveria ter mandado uma MP, e ter aparecido aqui para se manifestar pessoalmente. Gostaria de fazer uma pergunta porque ate agora o tópico aparece editado ?! deveria ter voltado ao normal !!!!

Quanto ao trabalho sendo realizado pela administração gostaria de manifestar apoio e me colocar a disposição para ajudar !!

Carlos Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 3:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

jardimalegria, Ja respondi sua postagem por la e mencionei que o assunto esta sendo discutido aqui direto neste topico, assim todos ficam informados do que esta se passando com este assunto.

Quanto a trazer as informacoes de volta, os valores, precos, esta autorizado o criador deste topico a fazer a alteracao necessaria para que ele volte e ter sentido, como voce mesmo cita. Apos isso farei a edicao da intervencao logo abaixo do corpo do mesmo. yeah

Inclusive acho que nem nesta sala este topico deveria estar, muito menos ter sido editado, e sim estar contido no forum 111, ou seja "Bolsa de Valores" :

http://digiforum.com.br/viewforum.php?f=111

Ou voces tambem acham que estaria no local errado? Think Anxious

'E simples chegarmos a um entendimento sobre algumas questoes aqui no Forum, discutindo harmoniosamente e com educacao, so assim chegamos a um bom final que ajude nao somente ao criador do topico mas ao forum em geral.

Obrigado pela discussao e sugestao de todos voces. yeah

Cléo Santos
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 5:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Agora fiquei preocupado, pois queria saber em que momento fui mal educado, não sei se interpretei errado o que acabei de ler mas expressei sentimentos sim, ofensas, mal educado, não, isso não, discordo de tal interpretação. Caso eu esteja errado pode me banir. Acho que ao ter respondido a minha crítica agisse com emoção, assim como posso ter agido.

jardimalegria
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 6:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cazuza, acho que Bolsa de valores não seria o lugar mais adequado desse post, visto que o objetivo esta claro que não é o preço, estes são apenas uma chave para uma discussão maior de posicionamento de uma marca , através dos recursos da camera e seu preço frente a suas concorrentes !
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.