|
|
|
Autor |
Mensagem |
nachtjager
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

Registrado em: Domingo, 25 de Outubro de 2009
Mensagens: 9
|
Enviada:
Seg Jul 01, 2013 12:01 am |
  |
amigos,
eu tenho uma kodak ZE1 playfull, fiz um suporte que é preso no banco do carro, junto à um tripé, porém toda vibração é transmitida pra câmera.
o suporte é feito de madeira, na ponta é preso um tripé desses comuns, parafusado em uma base também de madeira, um quadrado de 10x10cm.
nesse quadrado, há uma espuma grossa, aonde eu encaixo a câmera, e a mesma é direcionada e parafusada.
a minha dúvida é, vi vários videos de go-pro onboard em carros, mas com ZERO de vibração. isso é um suporte "bom", ou a câmera tem algum dispositivo anti vibração? |
|
|
|
 |
gricwb
Mod-Manager-Câmeras

1
0
0
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 2507
Localização: Curitiba/PR
Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Seg Jul 01, 2013 1:54 am |
  |
nachtjager, não tenho experiencia em videos, mas me lembro que fiz upload no youtube de um vídeo gravado no interior do carro no youtube, e o próprio youtube tinha uma ferramente anti-vibração, que por sinal funciona muito bem! |
|
|
|
 |
nachtjager
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

Registrado em: Domingo, 25 de Outubro de 2009
Mensagens: 9
|
Enviada:
Seg Jul 01, 2013 10:16 am |
  |
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|
| |