DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 filmadora kodak ZE1 playfull - excesso de vibração, normal?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

nachtjager
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Jul 01, 2013 12:01 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

amigos,

eu tenho uma kodak ZE1 playfull, fiz um suporte que é preso no banco do carro, junto à um tripé, porém toda vibração é transmitida pra câmera.

o suporte é feito de madeira, na ponta é preso um tripé desses comuns, parafusado em uma base também de madeira, um quadrado de 10x10cm.

nesse quadrado, há uma espuma grossa, aonde eu encaixo a câmera, e a mesma é direcionada e parafusada.

a minha dúvida é, vi vários videos de go-pro onboard em carros, mas com ZERO de vibração. isso é um suporte "bom", ou a câmera tem algum dispositivo anti vibração?

gricwb
Mod-Manager-Câmeras
Mod-Manager-Câmeras

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Seg Jul 01, 2013 1:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

nachtjager, não tenho experiencia em videos, mas me lembro que fiz upload no youtube de um vídeo gravado no interior do carro no youtube, e o próprio youtube tinha uma ferramente anti-vibração, que por sinal funciona muito bem!

nachtjager

MensagemEnviada: Seg Jul 01, 2013 10:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

gricwb escreveu:
nachtjager, não tenho experiencia em videos, mas me lembro que fiz upload no youtube de um vídeo gravado no interior do carro no youtube, e o próprio youtube tinha uma ferramente anti-vibração, que por sinal funciona muito bem!

de fato gricwb, o problema é que essa vibração contamina o audio...

vou te mostrar um video meu, e um video sem vibração alguma

esse é o meu:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GED7HIuCMbk#t=382s

esse é um "normal":

http://www.youtube.com/watch?v=gnzq3g_2mNU
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras