|
|
|
Autor |
Mensagem |
aleks.mijic
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qui Set 17, 2015 12:02 pm |
  |
Manda um e-mail para mim - aleks.mijic@gmail.com - Ref modelo Freelancer para nu artistico
cadupadula escreveu: | Amigos, boa noite,
Fiz estas fotos já faz um tempo e gostaria da opinião de vocês. Além disso, serial possível alguma indicação de onde conseguir modelos para fotos de nú em São Paulo (Capital).
Desde já agradeço plea atenção.
Cadu |
|
|
|
|
 |
cesarernani
Usuário Novo

2
0
0
|
Enviada:
Dom Nov 01, 2015 3:49 pm |
  |
Boa Tarde!! a algum tempo pedi para entrar no fórum "Nú Artístico" e não obtive resposta, compreendo a enorme dificuldade em selecionar participantes para o grupo pois infelizmente muito confunde as estações, gostaria de saber se poderei participar pois e uma área que gosto muito e gostaria de ler mais sobre lentes e iluminações ideais. Desde já agradeço a atenção. Obrigado |
|
|
|
 |
Ricardo Barbieri
Admin

12
0
0

Web Master
 Staff DigiForum

|
Enviada:
Dom Nov 01, 2015 4:12 pm |
  |
cesarernani escreveu: | Boa Tarde!! a algum tempo pedi para entrar no fórum "Nú Artístico" e não obtive resposta, compreendo a enorme dificuldade em selecionar participantes para o grupo pois infelizmente muito confunde as estações, gostaria de saber se poderei participar pois e uma área que gosto muito e gostaria de ler mais sobre lentes e iluminações ideais. Desde já agradeço a atenção. Obrigado |
cesarernani, sua solicitação não chegou pra mim, se chegou ao nosso admin Cazuza algo deve ter ocorrido, até mesmo uma distração ou esquecimento, peço desculpas em nome do fórum pelo inconveniente e peço por gentileza que envie MP para mim de acordo com as regras para que eu possa inseri-lo no grupo. |
|
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|
| |