DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Nikon Df

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

bjorn
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2014 6:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Alguem tem e gostaria de trocar idéias e impressões a respeito ... Think

bjorn
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2014 7:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Apesar de serem opiniões bastante subjetivas , eu ainda estou nas analógicas por prazer , mas nas digitais por necessidade , comprei uma Df . Primeiramente fiquei excessivamente feliz em ver que , a Nikon havia finalmente produzido uma camera exclusivamente para os velhinhos , que como eu ainda sentem prazer em regular tudo em uma camera . Se a propaganda feita por eles romantiza o ato de fotografar , a Df realmente devolve aos velhinhos o prazer de se fotografar como antes . Poder usar lentes manuais .... praticamente todas elas ... e ter a praticidade do auto ISO , e qualidade indiscutível de um sensor fantastico é realmente fora de serie . Achei a camera leve , ou eu deveria dizer , menos pesada do que supunha que pudesse ser , com um menu extremamente facil ... ate mesmo eu consegui entende-lo ... dials de comando como nas antigas e um visor fantastico , para ninguem botar defeito . Poderiam ter colocado tela de enfoque bipartida , mas a indicação de objeto focado a substitui perfeitamente .... consegue-se acostumar rapidamente ... e nao filmar nao me fez falta nenhuma . Meu unico senão é a impossibilidade de se colocar um protetor de LCD exceto aqueles tipo filme . No mais , estou ainda redescobrindo minha fotografia . Custou cara mas valeu muito a pena .
Um abraço a todos ....

DelCarlo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas21

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2014 3:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Já existe um tópico sobre a Nikon Df aqui: http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=96306

Melhor postar lá para centralizar as informações yeah

bjorn
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2014 7:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

DelCarlo escreveu:
Já existe um tópico sobre a Nikon Df aqui: http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=96306
Melhor postar lá para centralizar as informações yeah

Shame on you ... NOVO de forum e VELHO de idade , a combinação mais do que perfeita para sa fazer besteira , e olhe que procurei muito , incluisive usei a pesquiza , mas não encontrei nada a respeito , dai ter aberto um novo topico ... vamos para lá então , que está mais vizitado . Obrigado
yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior