DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Dúvida sobre equipamentos

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Raul.ss
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2016 6:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola pessoal, eu gostaria de me aperfeiçoar na fotografia por isso comprei uma camera, simples e barata! "Canon powershot sx520hs" , eis que surgiu a duvida..
Essa câmera por ser simples, da pra mim usar lentes (objetiva) nela? Aquelas que são compradas separadamente, Pesquisei na internet não achei nada falando sobre, gostaria de saber se essa câmera suporta outras lentes e flash, e se ela suportar pode ser qualquer lente da canon? Ou existe lentes específicas para cada modelo? Gente sou muito novo nesse mundo desculpa pelas perguntas "tonta" valeu Wink

guizaunzin

MensagemEnviada: Sáb Jan 30, 2016 5:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Então, as câmeras da linha Powershot (E as chamadas "Superzoom" no geral) não permitem trocar as lentes. Se quer uma câmera que lhe permita fazer isso, tem que pegar uma DSLR. Mas não aconselho a gastar a grana em uma DSLR se não tiver pelo menos o básico conhecimento de fotografia e como fotografar no modo MANUAL.

E esse modelo que vc pegou também não permite colocar outro flash, porque ele não tem a sapata pra encaixar eles:

Image

Raul.ss

MensagemEnviada: Dom Jan 31, 2016 4:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A sim ok obrigado, então eu aprendi um pouco pesquisando em vídeos, blogs, foruns e sites em geral. Como: regular o obturador, iso, focu (f), enquadramento etc... Eatou em busca de aprender mais e mais, gosto muito de fotografia e pretendo iniciar uma carreira rs. Mas minha câmera não tem uma lente legal pra fotografar fotos em eventos! Aliás a regulagem focal dela no manual é nos botões e isso demora muitooooo, por isso queria uma lente pra ela que pelo menos regulasse o foco pela lente se é que existe uma lente que da essa opção ou se já é assim, não sei bem kkkkkk. Você acha que eu consigo com esse modelo de câmera iniciar uma carreira? Pelo menos book's ou newborn? Porque creio eu que eventos realmente não da :'( ... Ou eu consigo fotografar em eventos? Sera que eu consigo obter imagens profissionais com essa câmera ( em eventos, book, ou newborn)? valeu desde já, se tiverem sugestão de regulagem manual para eventos com essa câmera agradeço haha.

PS: se vocês tiverem alguma dica, site ou videos, pra eu me aperfeiçoar serei grato ^^

Raul.ss

MensagemEnviada: Seg Fev 08, 2016 3:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

valeu a Resposta me ajudo muito, troquei de camera comprei uma EOS Rebel T5 , axei o preço muito em conta e um equipamento bom! Obrigado novamente estou atento a outras postagens e procurando me aperfeiçoar sobre isso.. E um dia ser um profissional.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.