DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Lente Nikon clara e com bom custo benefício.

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Fran Hoffmann
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sex Mar 18, 2016 11:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oi gente, sou fotógrafa e vivo disso a 1 ano, entretanto, sempre trabalhei com o pouco que tinha (uma câmera d5000 e uma d7000) e as lentes 18-55 e a 50mm. Estou querendo investir em uma câmera nova para substituir a coitada e simples d5000 e comprar uma lente que substitua a 18-55 (mas que seja mais clara que ela e com maior definição).

Eu faço muitos trabalhos em eventos infantis, e acabo não precisando usar muito o flash com a D7000 + 50mm por serem bem claras, logo, queria tentar fazer o mesmo com a nova câmera e lente. Estou pensando em comprar uma outra D7000 (pois gosto da minha, mas aceito dicas de outras parecidas e com preço na mesma média).

Meu pedido de ajuda hoje é principalmente em questão de que lente investir, pois preciso de uma que além de ser clara (como a 50mm) tenha uma abrangencia de campo maior que a 50mm (que faz apenas retratos), estou fazendo alguns ensaios agora e uma lente que abra bastante e tenha um bom zoom acaba sendo muito necessária para captar paisagens etc etc..

Bem, então é isso, se alguém puder me ajudar eu serei eternamente grata, uma lente clara + com um bom zoom + uma qualidade maior que a 18-55.
(Ah, esqueci de mencionar, meu orçamento para a lente gira em torno de 2 e 3 mil reais. E eu sei que estou pedindo quase um milagre para vocês rsrs)
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.