DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Fotografia Comercial: Como começar?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Eduardo Bressanim
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Dez 28, 2016 12:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite, pessoal! Sempre acompanhei o fórum e esse é meu primeiro post aqui, espero que possam continuar me ajudando tanto quanto já ajudaram Smile

Vou explicar um pouco pra vocês: Moro no interior, trabalho há 2 anos com fotografia de eventos, aniversários e ensaios.
Recentemente comecei a me interessar mais por fotografia de moda, editoriais e etc.

Pesquisei bastante (aqui, rs) e achei a fotografia comercial (para lojas de roupas, fábricas, etc) interessante.

Já estou trabalhando em portfólio, mas gostaria de uma luz para começar.
Poderiam me dar dicas? Entrar em contato com as lojas? Mandar e-mails para as fábricas mostrando meu portfólio?

Como ingressar nesse mercado de fotografia para catálogo?

Se puderem também me dar dicas de como ingressar no mercado editorial (acredito que esse seja um pouco mais difícil) agradeceria também!

Se precisarem de mais infos, é só comentar, estarei por aqui lendo tudo..

Muito obrigado <3
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior