DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Paisagem no sul de Minas Gerais

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Qual a sua avaliação sobre a foto?

Boa
50%
 50%  [ 1 ]
Regular
50%
 50%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 2
Votação Encerrada

Autor Mensagem

Rodrigobiojf
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Mai 17, 2017 8:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Image

Título: Pedra do papagaio

Comentários: Foto da Pedra do papagaio ao fundo, localizada no sul de Minas Gerais. A foto representa uma típica paisagem rural desta região, com pastagens, gado e uma montanha ao fundo. A foto foi feita de uma rodovia, a ideia foi captar a essência do ambiente, e destacar a beleza da Pedra do papagaio.

EXIF:

ISO - 100
Exposição - 1/100
Abertura - f/16
Distância focal
Flash - Não
Câmera - Nikon D3000

Gostaria muito de críticas que me ajudem a melhorar minhas fotos de paisagem.

rodolfoos
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Mai 18, 2017 7:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Senti falta de algo em se concentrar. Acho que se a ideia era destacar a pedra, valeria tentar a foto mostrando mais o ceu e menos a pastagem

Carlos Cazuza
Editor DigiForum, Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Qui Mai 18, 2017 8:19 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

rodolfoos escreveu:
Senti falta de algo em se concentrar. Acho que se a ideia era destacar a pedra, valeria tentar a foto mostrando mais o ceu e menos a pastagem

Concordo com nosso amigo também. A beleza da paisagem é linda mas senti falta de um enquadramento melhor.

Parabens pelo registro. Keep up yeah

Rodrigobiojf
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Mai 18, 2017 3:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Obrigado rodolfoos, e Carlos Cazuza, concordo com vocês, realmente se a pedra tivesse no terço inferior da foto ficaria melhor.

Outra coisa que eu não soube lidar, a pedra está meio azulada, e é assim que estava no momento da foto, isso me incomodou um pouco, pois o azul dela, ao se misturar ao azul do céu, dificultou o destaque da pedra, e tb "matou" um pouco o azul do céu.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.