DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Filmagens com T5i qual lente comprar?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

LLFERNANDO
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Out 09, 2017 3:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá! tenho uma T5i e com ela veio a lente 18-55mm mas não é STM. Faço muitas filmagens de objetos em uma distancia de 20 a 60cm da Lente de objetos pequenos como bonecos e outras coisas. Sempre uso tripé.

Qual lente você indicariam para um boa filmagem seguindo o mesmo padrão de qualidade da 18-55mm ou um pouco melhor sem ter muito o que gastar?

Como a minha lente não STM ela faz muito barulho no vídeo e isso dificulta muito o meu trabalho. Andei pesquisando uma 18-135mm e 55-250mm mais parece que não se aplicaria a minha necessidade, será que uma 18-55mm STM não resolveria o problema ? Por ter o motor silencioso ?

Obrigado!
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior