DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Decepção em Assistência Técnica, Servtec 97, Eduardo Kubota

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

camposrf
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sáb Dez 29, 2018 7:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite

Estou aqui para expor meu descontentamento com o serviço prestado pelo referido local situado na Tijuca - RJ; pus uma lente para conserto (24-70 sigma 2.8) no inicio de dezembro, alegando
que a mesma me seria fundamental no mesmo mês.
Pois bem, a lente foi consertada realmente muito rápido (em aproximadamente 1 dia quase, pelo preço de R$480,00), na hora do teste, vi que a mesma ainda não estava
100%, porém, como a necessidade de uso dela era enorme, acabei a levando mesmo assim, junto ao papel de 3 meses de garantia; tentei usa-la mas infelizmente a mesma
ainda estava inviável, o que me fez retornar para pedir uma nova atenção a lente.

Ai que começa a dor de cabeça, deixei para analise e o mesmo me enrolou com 5 prazos
Vou frisar, 5 prazos diferentes que NUNCA se cumpriam, isso eu sempre correndo atrás de ligando para perguntar; até o dia que desisti, fui até a loja e pedi para
remontá-la para eu que pudesse levar em outro local, o mesmo, Eduardo Kubota, remontou minha lente com as peças antigas danificadas (nada mais justo) e me informou
que transferiria o dinheiro integral de volta até sexta (a peguei de volta numa quarta).

Enfim, minha lente está pronta no outro técnico, estou sem dinheiro para pagar o conserto pois o mesmo não me transferiu até hoje, tendo furado MAIS 2 PRAZOS e
alegando problemas pessoais além de eu estar cansado de cobrar.

Nisso, TODOS os meus trabalhos de dezembro foram comprometidos, estou sem a lente, sem o dinheiro e me virando nos 30 para pagar pensão do meu filho que está por
vencer.

Meu intuito aqui é alertá-los sobre o profissional, que nao recomendo para ninguém.
Meus próximos passos serão abrir um tópico no reclame aqui, uma lista de transmissão com todos os fotografos que conheço (para que nao caiam nessa furada) e estudar
maneiras de acionar o mesmo na justiça caso o valor não me seja devolvido.
Além disso, fica aqui meu compromisso em voltar ao tópico e informá-los quando o problema for sanado (caso seja sanado).

Abraços a todos e fiquem atentos.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior